Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Malhação e seu novo casal

No ar há 15 anos, Malhação estreia a 18ª temporada no dia 23. O folhetim continua a rolar no Primeira Opção, mas Bernardo (Fiuk) e Cristiana (Cristiana Peres) saem de cena e dão lugar ao humilde Pedro e à patricinha Catarina. Apaixonados, vão ter de enfrentar dificuldades para ficar juntos.

Catarina é intepretada por Daniela Carvalho, 24 anos, de Itapetininga, São Paulo. "Já tinha feito três testes, então, fiquei felicíssima ao ser escolhida. Estou motivada, quero me dedicar muito", diz a garota que, desde os 8, faz teatro e atua na publicidade. Dani adianta que sua personagem adora dar palpites em tudo e assume grande responsabilidade ao cuidar dos irmãos, enquanto a mãe trabalha. "As pessoas a vêem como patricinha, mas é por não conhecerem seu outro lado."

Pedro é Bruno Gissoni, 23, do Rio de Janeiro, que veio do teatro para a TV. Segundo o ator, seu personagem é honesto. "Ele ganhou bolsa de estudos e é DJ para ajudar nos gastos da casa. O trabalho vai ajudá-lo a se socializar e a conhecer Catarina."

Daniela e Bruno dizem que identificam-se com seus personagens e acreditam que o novo casal vai se dar bem. "Está sendo ótimo trabalhar com ele. Temos jogo de cena muito legal. Tenho certeza de que a dupla será bacana", afirma a atriz. Bruno complementa: "Rola química boa entre nós. Estou ansioso para as cenas que vêm por aí."


Confira o raio-x dos protagonistas:

Nome: Daniela de Carvalho Oliveira

Nascimento: 19/5/1986, em Itapetininga (SP)
Signo: Touro
Onde mora: Rio de Janeiro (RJ)
Mania: Mexer no cabelo
Comida e bebida: Pizza e suco de laranja
Música: Depende do momento, mas adoro Kiss Me, do The Cardigans
Filme: Romance (2008)
Livro: A Cidade do Sol, de Khaled Hosseini
O que mais ama: Minha família
Nas horas de folga: Gosto de ir para a academia, praia, de ficar com minha família, namorar e sair para comer.
Gostaria de atuar com... Tony Ramos, meu ator preferido
Quero esquecer o dia em que ... Fiz xixi nas calças quando era criancinha, na escola
Os adjetivos que melhor me descrevem são... Determinada e amiga
Sonho: Estou realizando um muito grande agora
Sites e comunidades pessoais: Não tenho perfis no Orkut, Twitter nem Facebook, cuidado com os fakes!

Nome: Bruno Sang Gissoni

Nascimento: 9/12/1986 , no Rio de Janeiro (RJ)
Signo: Sagitário
Onde mora: Rio de Janeiro (RJ)
Mania: Dormir assistindo a TV
Comida e bebida: Sushi e mate
Música: Tenho escutado muito The Club Can´t Handle Me, de David Guetta
Filme: Romeu e Julieta (1996)
Livro: Capitães de Areia, de Jorge Amado
O que mais ama: Minha família
Nas horas de folga: Adoro jogar futebol, futevôlei, comer sushi, pegar um cineminha e uma praia nos finais de semana
Gostaria de atuar com... Wagner Moura e Lília Cabral, meus atores preferidos
Quero esquecer o dia em que... confundi uma pessoa com um diretor
Os adjetivos que melhor me descrevem são... Persistente e sonhador
Sonho: Ser reconhecido na carreira
Sites e comunidades pessoais: Tenho perfis no Facebook (Bruno Sang) e no Twitter (brunosgissoni)


1 comentários:

Natália Oliveira disse...

Tou amando malhaçãao..
ta muuito bom mesmo.
E eele é muuuito lindo.

beeijos ;*



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive