Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta-feira - 18/08/2010 - Saiba o que vai rolar em Malhação ID

Cristiana questiona a gravidez de Bia, mas desiste quando Bernardo afirma que a namorada mostrou os exames positivos. Linda termina o namoro com Livramento ao perceber que ele iria dar fim no relacionamento. Juju vê Rita chorando por causa do livro de Bimba e pergunta se ela ainda quer processá-lo.

Nanda se sente culpada por ter ajudado Bia a ficar com Bernardo. Bimba agradece o apoio de Lise. Tati critica Bia por fingir que está grávida para conseguir ficar com Bernardo. Bernardo tenta convencer Bia a adiar o casamento. Bia conta para Bernardo sobre a viagem de Flávio e Cristiana, e ele fica enciumado.

Flávio fala com Cristiana sobre a viagem deles. Cristiana encontra a máquina fotográfica de Silvia. Juju fica cismada quando Zuleide comenta que Bia foi com ela ao obstetra e não contou sobre sua gravidez. Cristiana desconfia quando Silvia impede que ela veja as fotos que estão em sua câmera. Livramento demonstra sua vontade de ser padrinho de Lise e Serjão, ao lado de dona Tânia.

Letícia diz a Livramento que dona Tânia também terminou o seu namoro e o diretor fica feliz. Anselmo compra uma passagem para um lugar bem distante e a atendente estranha. Bernardo e Cristiana recebem outra carta do fotógrafo misterioso e ficam curiosos sobre o que ele diz. Livramento chama dona Tânia para ser madrinha no casamento de Lise e Serjão. Bernardo pede que Bia faça o teste de gravidez que ele comprou para ela.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive