Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Confira entrevista EXCLUSIVA com a Júlia Oristanio a Josiane de Malhação


Nome completo: Júlia Oristanio

Idade: 18 anos

Cidade natal: Rio de Janeiro

Estilo de música que curte: Gosto de tudo! mpb, samba, reggae, hiphop...

Musica favorita: Dificil... gosto de muitas!

Como você define sua personagem?: Doidinha, deslumbrada, vive em seu mundinho, mas quer sempre o bem de todos!!!

Seu maior sonho: Me estabilizar como profissional e conhecer o mundo.

Se não fosse ator/atriz que profissão teria: Provavelmente ainda estaria decidindo... difícil alguma profissão melhor que essa, hahaha.
Qual foi sua reação ao receber a notícia de que estava no novo elenco de malhação: Fiquei surpresa e muito, muuuito feliz!!!
Como se sente a beira de um sucesso que pode ser estrondoso?: Serena... vou continuar sendo eu mesma.
Você acha que os fãs são uma peça importante na carreira de um ator?: Com certeza. São eles quem te reprovam ou aprovam. São fundamental pro sucesso do ator.

Depois de malhação, vocês pensam em continuar como atores, em quem sabe em uma novela do horário nobre? Por enquanto estou com o pensamento focado em fazer bem Malhação. Depois, o que vier, será muito bem vindo...

O que é mais importante pra você? Família, saúde... paz interior.

Pra você o que é viver a vida intensamente? É aproveitar do seu jeito o que a vida tem de melhor pra te oferecer... conhecer lugares, pessoas. Ter experiências que te formem uma pessoa de caráter e princípios.

O que diria a todos os seus fãs da CENTRAL DE NOTÍCIAS MALHAÇÃO? Muito obrigada!!!!!!!! Não vou decepciona-los!!! Continuem comigo!


© Conteúdo exclusivo pertencente ao site Noticias Malhação, qualquer incorporação deste, deverá ser dado os devidos créditos.

46 comentários:

Anônimo disse...

ela e linda adoro el

bruno disse...

poe lida nisso

Anônimo disse...

a voz dela é insupotável

Leonardo disse...

cm uma dessa eu caso!!

Unknown disse...

A voz dela é um encanto seu corpo é uma maldade seu olhar é um pecado...

Humor 2D - Animações em duas dimensões disse...

A voz dela é parecida com as dublação da minhas animação, mas ela é muito gata

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ela é toda linda! já que ela quer conhecer o mundo começa por FORTALEZA CE. adoraria vela por aqui.

Anônimo disse...

ela é liiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnndddddaaaaa!

Anônimo disse...

gatinha, vc caiu do céu?

Anônimo disse...

nossa vei, to apaixonado vio!!!

Franciele disse...

O nome da personagem é Josiane e não Jéssica!!!

Owner_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ela é muito gostosa

Anônimo disse...

LINDA D+
TEM NAMORADO?

Anônimo disse...

PUTZ, KDA COMENTE DU CARVALHO, AGORA TENHO Q CONCORDAR, ELA É LINDA, TEM TUDO PRA SER UMA DAS MUSAS GLOBAIS

Anônimo disse...

nossa magine fazer um sexo com essa deusa

Anônimo disse...

mo gostosa karaka

Anônimo disse...

pena que a personagem dela é a Josiane, né?! tsc tsc tsc

luana kerley disse...

eu te adoro julia oristanio meu sonho e te ver pessoalmente,pode ser que um dia esse sonho se realize.
vc e dmaissssssssssssssss (josiane) e vc julia mais ainda.bjsssssssssssssss

Anônimo disse...

To louca pela cor desse cabelo ;/
QUeria muito saber qual a cor e o corte .
Beijos Beijos , ta liiiinda demais na malhação :))

João disse...

Acabei de ver sua entrevista na globo.Pessoas sensíveis como voce me agradam bastante, também sou canceriano e fiquei fascinado com seu encanto.Voce é linda e apesar de ter so 18 anos me parece ser bem interessante.

Anônimo disse...

ela é + que linda é uma princesa!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ela ja passou da categoria de bonita e atingiu a categoria de lindaaaaaaaaaaa.

Mariane disse...

eu adoro a julia,ela é mto lindaaa...sou sua fã numero 1.
te desejo todo o sucesso domundo,e que vc consiga td o que vc deseja pra sua vida,parabens pelo seu trabalho,assisto malhaçao quando posso,mais sempre do um jeito pra assistir....

Anônimo disse...

ela é maravilhosa

Anônimo disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

UMA MENINA DESSA EU PEGO PRA BAGUNÇA ELA TODINHA,QUE RAPARICA!!!

Anônimo disse...

Pô moh gata hein, c tivé disponivel
namoro com ela!

Anônimo disse...

eu tbm axo a voz dela imsuportavel mais
eu comeria a bundinha dela

Anônimo disse...

ela é perfeita em tudo.

eu casava com ela! princesaa...

Anônimo disse...

queria saber qual é o nome desse corte ficou chow......

Anônimo disse...

ela e linda linda linda de + sem comentarios julia sucesso pra vc são os votos do Daniel aqui de Santos

Anônimo disse...

Me disseram que a Julia Oristânio dorme com 1 camisola transparente preto,sem sutiã,1 calcinha preta de renda fio dental e 1 par de meias pretas.

Anônimo disse...

Me disseram que a Júlia Oristanio vai á praia com 1 biquini preto fio dental.

Anônimo disse...

Gostosa

Anônimo disse...

já bati muita punheta pra essa mina assistindo malhação

nego italobaiano disse...

mó gatinha

Anônimo disse...

Meu DEUS a Julia é linda demais tem um corpo incrivel, com todo o respeito ela é muuuuuuiiiitooooooo gostosa

Unknown disse...

ela é uma formosura sim, ta mt engraçada nessa trama, add no facebook gatinha, bjo

Anônimo disse...

ela é gostosona e linda

Anônimo disse...

julia vc é muito linda, parabens pelo seu trabalho estou amando, gostaria muito de saber qual a cor do seu cabelo ta show....bjs

Anônimo disse...

gabriel, disse: estou amando seu trabalho, bjs...

Anônimo disse...

vc é muito linda

Anônimo disse...

vei meu sonho e te conhecer

Anônimo disse...

Linda mesmo!!!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive