Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amor de gato e rato

Daniela Carvalho e Bruno Gissoni darão vida a Catarina e Pedro, os protagonistas da história Foto: Anderson Borde/AgNews
Daniela Carvalho, 24 anos, e Bruno Gissoni, 23 anos, formarão o novo casal de protagonistas de Malhação. – No primeiro encontro vai ter beijo e tapa – diverte-se Gissoni, referindo-se à relação de Pedro e Catarina.

Ele conta que os dois ficarão como gato e rato durante quase toda a temporada, pois se amam, mas vão demorar a dar o braço a torcer.

Semelhanças de Daniela e Gissoni com seus personagens não são coincidência. Segundo o diretor-geral Ricardo Waddington, um dos critérios para a escolha dos atores de Malhação foi que eles tivessem características parecidas com as de seus papéis na história, para que passassem veracidade, já que são artistas em formação.

Estreantes na TV, os protagonistas ainda não são famosos. Daniela, no entanto, já havia participado de um concurso do Caldeirão do Huck (Globo), em 2008, disputando uma vaga em Malhação, mas ficou de fora porque a final elegeu dois homens. Paulista de Itapetininga (a 172 km de SP), mora sozinha desde os 18 anos e se formou em artes cênicas pela Escola Superior de Artes Célia Helena.

– Quando tinha 14 anos, meu pai descobriu um curso para mim, pois eu não conhecia nenhum em minha cidade. Ele sempre me disse que, se eu quisesse ser atriz, as referências eram importantes para que eu tivesse uma boa base.

Gissoni, assim como Daniela, demonstra ter os pés no chão. Nascido no Rio, foi jogador de futebol e, ao decidir ingressar na carreira de ator, participou de várias montagens teatrais e de oficinas de atuação. Mas dispensa o rótulo de galã.

– Galã, eu? Esse papel é do Duam Socci (o Eric) – diz ele, que terá a missão de substituir o carismático e adorado Fiuk.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive