Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fred é encontrado no chão desacordado e Theo é culpado

malhação

A festa organizada por Catarina (Daniela Carvalho) é sucesso, mas o evento não acaba bem para Fred (Bernardo Mesquita) e Theo (Ronny Kriwat). No capítulo de Malhação previsto para ir ao ar nesta quarta-feira, 25, o irmão de Catarina é encontrado desacordado e turma acusa o irmão de Pedro (Bruno Gissoni) pela agressão.

Quando Catarina põe em prática sua ideia de promover festas no salão do Clube Nacional, todas as pessoas presentes se animam com os mash-ups tocados por Pedro, e se entusiasmam para uma possível segunda edição. E, embora ela e o DJ troquem muitas farpas durante a organização do evento, o resultado é um sucesso.

No fim da noite, porém, ocorre um incidente. Fred é encontrado no chão desacordado. Perto dele está Theo, em estado de choque. A turma de Eric (Duam Socci) acusa o irmão de Pedro pela agressão, mas ele jura inocência. Fred, a irmã e alguns amigos seguem para o posto médico, enquanto Theo e Pedro vão para a delegacia.

malhação grávida

Fred, depois da lesão, acorda bem disposto, porém sem se lembrar do que aconteceu e, por isso, sem poder colaborar com o inquérito policial. Além disso, o incidente com Fred vai fazê-lo esquecer um outro acontecimento importante. Pouco antes da agressão, sua namorada Júlia (Dandara de Morais) contara que está grávida.

Na dúvida se Fred realmente perdeu a memória ou se está fingindo não saber da gravidez, Júlia opta por enfrentar a situação sozinha, com o apoio de seu amigo Artur (Pedro Van-Held), que promete ficar a seu lado. Já Fred vive com a angústia de ter se esquecido de algo muito mais importante do que a agressão.

A nova temporada de Malhação é escrita por Emanuel Jacobina, com colaboração de Flávia Bessone, Gabriela Amaral, Márcio Wilson, Zé da Silva, e tem pesquisa de Renata Lacombe. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Leonardo Nogueira e a direção de Adriano Melo. A estreia acontece na segunda-feira, dia 23, logo após ‘Globo Notícia’. As cenas da festa, descritas acima, devem ser exibidas as partir de quarta-feira, dia 25.


1 comentários:

Anônimo disse...

nossa nao assito mais e legal



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive