Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

De volta às aulas

João Cotta/TV Globo
Produção da novela reúne várias caras desconhecidas do público

Emanuel Jacobina não poupou elogios ao novo elenco de Malhação, que vai passar por mudanças radicais na temporada, que estreia dia 23. Quarta-feira, a Globo convidou os jornalistas para conhecer a nova produção, no Rio de Janeiro. “Esta temporada tem um dos melhores elencos que a gente já reuniu”, vibrava o diretor de núcleo da nova fase do programa, Ricardo Waddington. “É sensacional, talentoso e adequado à história. Vai dar tudo extremamente certo”, completou Jacobina.

Waddington também aposta na parceria com o escritor. “Eu e Jacobina fizemos uma parceria em 1999 e fomos felizes. É um programa necessário na grade porque fala sobre o jovem para a família inteira. E o Jacobina é um mestre em falar sobre jovens”, resumiu em entrevista à imprensa. O motivo de tanto entusiasmo é a escolha do casal de protagonistas da nova fase da novelinha adolescente: os atores Daniela Carvalho e Bruno Gissoni.

Os dois vão fazer os papéis de Catarina e Pedro. Ele é um menino da periferia que ingressa no Colégio Primeira Opção por meio de uma bolsa de estudos. Já Catarina mora em um bairro nobre. “Estou me sentindo preparado e ansioso. Estou adorando meu papel”, comemorava um confiante Bruno. “A direção, a equipe, o autor, tudo é muito bacana. A expectativa é grande”, dizia Daniela.

O elenco de Malhação traz outras surpresas, como o rapper MV Bill, pela primeira vez em um papel fixo na TV aberta, interpretando um professor. Uma atriz consagrada, Helena Ranaldi, vai assumir a função de diretora do colégio. Boa oportunidade para conferir o talento de Sandra Corveloni, Genézio de Barros e Gisela Reimann. Outros nomes do elenco: Ana Terra, Bernardo Mesquita, Carolina Lavigne, Dandara de Morais, Duam Socci, Gabriel Chadan, Júlia Oristanio, Júnior Madalena, Lucas Salles, Luíza Casé, Marcello Melo Jr., Maria Pinna, Nathalie Jourdan, Pedro Maya, Pedro Van-Held, Ronny Kriwat, Alexandre Barros, Christiane Alves, Cris Nicolotti, Joelson Medeiros, Kiko Vianello, Márcio Ribeiro, Mário José Paz, Marizabel Pacheco e Ranieri Gonzalez.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive