Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Figurinista fala do guarda-roupa dos personagens

Babi-(Maria-Pinna)

A busca pela simplicidade e a fuga do caricatural foram priorizadas no trabalho da equipe da figurinista Marina Alcântara, responsável pelos figurinos de Malhação. A pesquisa na moda de rua também ajudou na concepção das vestimentas, que traduzem as características de cada personagem. “O figurino é o mais simples possível, não temos a intenção de deixar os personagens fora da realidade. Trabalhamos com roupas do cotidiano, das ruas”, conta Marina.

Além disso, para acompanhar os hits do mundo fashion, Marina utilizou o site WGSN. “Com esta ferramenta, podemos ver o que está sendo usado em todos os cantos do mundo. Também, observo muito no meu dia a dia os jovens que me rodeiam, pois é com eles que queremos falar”, conta.

Catarina-(Daniela-Carvalho)

A partir disso, cada personagem teve seu estilo delineado. Para Catarina (Daniela Carvalho), há predomínio da estampa xadrez. Já a jaqueta jeans é a amiga inseparável de Pedro (Bruno Gissoni). Muito plugada no mundo da moda, Babi (Maria Pinna) trará sempre novidades e tendências, além do mash-up de estilos: militar, rock, romântico. “No guarda roupa dela, não podem faltar peças de couro, jeans de cintura alta e jaquetas militares”, conta a figurinista.

Marca registrada dos jovens, o tênis também será tendência forte em Malhação. “O jovem em geral usa muito tênis e marcamos um estilo diferente para cada um”, explica Marina.


36 comentários:

Priscila Marinho disse...

onde eu encontro os vestidos da personagem catarina para compra? Obrigada.

Anônimo disse...

eu keria vêr o modelo do vestido preto que catarina usou na festa da caldeira..

bibi_fernandes disse...

eu queria saber onde encontro as roupas e os calçados da personagem Catarina para comprar

Anônimo disse...

Querio muito o modelo do vetsido q Catarina usou na festa q Lorelai se apresentou,, cantou e tal....

Anônimo disse...

eu queria a foto do vestido da Catarina no dia em que ela inventa uma desculpa para Babi e volta à Caldeira para ajudar Pedro é um vistidinho preto!

Anônimo disse...

o vestido que a catarina eh da marcam dresses&dreams. essa loja vende: www.suelycencini.com.br :)))
gente, agora estou procurando de que marca eh o vestido xadrez que a catarina usou no episodio de hj... eh um vestido roxinho,rosa.. xadrez, bem lindinho, ela ja tinah usado em um episodio anterior.. qm souber deixa aq , por favor!!!

Anônimo disse...

o vestido xadrez que me referi eh esse da foto do post. alguem sabe de q marca eh, onde posso encontrar?

Anônimo disse...

o esilo da babi é muito fófo e ao mesmo tempo é muito giro, ela veste super bem. eu adoro os sapatos ke ela poe na malhacao, tomara ke tambem vista bem na realidade , afinal tem ke ter estilo nos 2 mundos ne.

Anônimo disse...

O Vestido ca Catarina do post, eu creio que seja da C&A, porque o tecido é identico a um casaquinho que comprei lá, e é o mesmo corte.

Anônimo disse...

catarinaaaaa? fala sério, as roupas da babi são maravilhosas!!!!

Anônimo disse...

a minha inspiracao ea catarina

Anônimo disse...

Gostaria de ver o modelo do vestido que Catarina usou ontem , dia 07/12/2010 na festa da caldeira !
abraços .

Anônimo disse...

tambem gostaria de ver o modelo do vestido que Catarina usou dia 07/12/2010 na festa da caldeira !
abraços .

Anônimo disse...

Adoooooro!! todos os look da Catarina mas amo os vestdos dela xadrez.abraços.

Anônimo disse...

As roupas da Catarina são perfeitos, eu gostaria de ter o grada roupa dela...

bjus

Anônimo disse...

Queria ver as fotos das roupas mais pedidas da Catarina e tambem quand ela saiu com o Lucio para o botecão e viu o pedro beijando outra garota

obg

Camile Caroline disse...

descobri onde foi comprado o vestido que Catarina usou dia 07/12/2010 na festa da caldeira foi na loja DRESS TO www.dressto.com.br

agora e so precurar no site bjs

Renata disse...

Oie, queria ver fotos, ou saber onde vende aqueles vestidos tomara que caia que Catarina usa, tem até um do dia 24/12/2010 que ela usou no jantar com a família. Beijos !

Fernanda disse...

Onde encontro os vestidos e sapatilhas da personagem para me comprar?

Unknown disse...

vocês podiam colocar fotos de todas as roupas que a catarina usa! Seria super lagal ver os looks dela no site.

adriana disse...

adoro as roupas da catarina e da babi catarina com suas roupas delicadas e a babi mais ousada as duas sao maravilhosas amooooooo malhaçao

Unknown disse...

eu queria uma foto da blusa quadriculada que a catarina usa acho linda d+

Anônimo disse...

Adoro as roupas da Babi, muito fashion...

Anônimo disse...

Eu queria muito ver a foto do vestido rosa que Catarina usou no dia 10/03/2011,quando ela terminou com Lucio!!!!!!

Unknown disse...

eu gostaria de saber onde eu encontro as roupas da catharina bjoss

anny shellaydder disse...

eu gostaria de ver os modelos que a babi usa
e os seus sapatos.e onde posso encontralos pra comprar!

Anônimo disse...

queria todos os modelos dos vestidos xadrez de catarina,acho todos muito bonitos.

Simone Lindsay disse...

Mariana, primeiramente parabéns pelo trabalho e bom gosto. O que eu quero saber e como faço para encontrar os acessórios e roupas da Catarina e da Babi ???

Aguardo !


Ass: Simone

Anônimo disse...

Onde posso encontrar roupas igual a da catarina...
Seu trabalho é lindo...

micheline disse...

Olá!!
Onde encontro os modelos dos vestidos que a Cataria usa?Aguardo retorno.

Anônimo disse...

simone gostaria de ver o vestidojeans que catarina usa em malhação

Unknown disse...

BABI VC E´DE MAS MUITO
LINDA VC...
ADOROO VC..

Anônimo disse...

olá onde encontro os modelos de roupas da catarina

Anônimo disse...

Os sapatos da babi são da onde to louca eles são lindos demaiis !

Anônimo disse...

Onde encontro as roupas usadas pela personagem Catarina PF me respondam haha'
E mail: brunella.fofinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite! ONDE CONSEGUIR O CORDÃO Q ATUALMENTE BABI DE MALHAÇAO ESTA USANDO, EM FORMA DE CORAÇÃO. AGRADEÇO O CONTATO. nilzelypereira@gmail.com



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive