Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Pedro (Bruno Gissoni) se encanta por Catarina (Daniela Carvalho)

MalhaçãoPedro (Bruno Gissoni) se encanta ao ver Catarina
(Daniela Carvalho) pela primeira vez.

É grande a expectativa dos irmãos Pedro (Bruno Gissoni) e Theo (Ronny Kriwat) para saber o resultado da prova da bolsa de estudos para o Primeira Opção. Além de ser um dos melhores colégios da cidade, o local reserva também uma agradável surpresa para Pedro. É lá que o DJ avista Catarina (Daniela Carvalho) pela primeira vez, e se encanta pela menina. A nova temporada de Malhação, que a Rede Globo exibe logo após o Globo Notícia, começa a ser exibida nesta segunda-feira, 23, às 17h40.

Do bairro Nova Guadalupe, na periferia, Pedro e Theo fazem uma longa viagem de trem até chegar ao bairro nobre onde fica o colégio, no centro da cidade. Na hora de conferir a listagem dos selecionados, Pedro comemora: ele conseguiu a bolsa. Theo, ao contrário, não passou na prova. Ainda chateado pelo irmão, Pedro olha em volta e por um momento fica paralisado, encantado. É Catarina que, apressada, segue em direção à entrada do colégio.

Irmãos malhaçãoOs irmãos Theo (Ronny Kriwat) e Pedro (Bruno Gissoni) tentam uma bolsa de estudos no Primeira Opção (Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)

Enquanto isso, Theo distribui filipetas da festa em que Pedro será DJ. Catarina pega um dos flyers e guarda em sua bolsa, sem imaginar que depois lhe será tão útil. Ao encontrar com as amigas Babi (Maria Pinna) e Lorelai (Luiza Casé) no clube, Catarina descobre que a festa que está organizando não tem DJ. A menina se lembra da filipeta que recebeu no colégio e decide ir ao parque de diversões em Nova Guadalupe onde Pedro comandará a pickup, para conferir o som do rapaz.

DJ rouba um beijo de Catarina

No parque, Pedro encontra Catarina na roda-gigante. Ele tenta uma investida, mas ela recua. Já na pista, a menina percebe que o rapaz que a paquerou é o tal DJ que sua festa procura. É quando ela olha em volta e vê seu namorado, Eric (Duam Socci), beijando outra menina para lhe fazer ciúmes. Num impulso, ela vai em direção a Pedro, dança e se insinua. Em troca, um grande beijo.

MalhaçãoBabi (Maria Pina) e Lorelai (Luiza Casé)

Catarina se desvencilha do DJ, exigindo explicações, mas corresponde quando ele lhe rouba mais um beijo. Assustada e com medo dos desdobramentos para seu relacionamento com Eric, Catarina avisa a Babi que não quer Pedro tocando na festa que vai promover no Clube Nacional. Mas a amiga informa que é tarde demais: o trato com o DJ já está feito.

A nova temporada de Malhação é escrita por Emanuel Jacobina, com colaboração de Flávia Bessone, Gabriela Amaral, Márcio Wilson, Zé da Silva, e tem pesquisa de Renata Lacombe. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Leonardo Nogueira e a direção de Adriano Melo. A estreia acontece na segunda-feira, dia 23, logo após Globo Notícia.



2 comentários:

Anônimo disse...

adoro o casal da nova malhação o pedro e a catarina

nielly good chocolate disse...

amo de paixao o casal pedro e catarina estao fazendo maior sucesso lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive