Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Confira entrevista EXCLUSIVA, com Junior Madalena o franja de Malhação

Junior Madalena


Nome completo: Alberto da Silva Madalena Júnior


Idade: 25 anos


Cidade natal: Rio de Janeiro


Estilo de música que curte: Gosto de tudo, sou bem eclético.


Musica favorita: Todo carnaval tem seu fim - Los hermanos


Como você define sua personagem?: O Franja é o cara mais feroz do colégio. É tatuado e tem um físico de brutamontes. Totalmente apaixonado e subserviente a Babi (Maria Pinna), que não lhe dá a mínima.


Seu maior sonho: No momento meu maior sonho é agradar vocês agora na MALHAÇÃO.


Se não fosse ator/atriz que profissão teria: Se não fosse ator, seria jornalista ou publicitário.


Qual foi sua reação ao receber a notícia de que estava no novo elenco de malhação: (risos) Minha reação foi estranha... meu celular estava no quarto carregando, e ele tocou e eu sai correndo... quando atendi, fiquei sabendo e deitei na cama (meio sem acreditar), pensei um pouco, depois levantei e sai. Não falei pra ninguém no primeiro momento, acho que a ficha ainda não tinha caído. Quando realmente percebi o que tinha acontecido, liguei para a minha mãe, e dai começou a festa (risos).


Como se sente a beira de um sucesso que pode ser estrondoso?: Tenso, mais muito CONFIANTE.


Você acha que os fãs são uma peça importante na carreira de um ator?: TOTALMENTE, sem vocês nós não somos nada.


Depois de malhação, vocês pensam em continuar como atores, em quem sabe em uma novela do horário nobre? Meu sonho é ser ator, então tenho sim real interesse em continuar...


O que é mais importante pra você? A coisa mais importante pra mim é a familia, porque ela que sorri pra você nos momentos dificeis e te olha serio pra não deixar você tirar os pés do chão nos momentos de euforia...


Pra você o que é viver a vida intensamente? Viver a vida intensamente é curtir os amigos, sempre estar brincando,fazer sempre o seu melhor nos trabalhos, estar sempre praticando um esporte, e algumas outras coisas...


O que diria a todos os seus fãs da CENTRAL DE NOTÍCIAS MALHAÇÃO? Em 1º lugar agradeço muito ao carinho de vocês e digo que junior madalena e todo o elenco dessa nova temporada estamos dando o sangue por vocês, essa temporada vai bombar, e oque precisar e so perguntar la no twitter (@juniormadalena) que vou fazer de tudo para responder a todos... obrigado galera bjos a todos vocês e salve o FRANJA, salve a MALHAÇÃO, salve TODOS VOCÊS... BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.... ah, e não se esqueçam de me seguir hein @juniormadalena quero tentar passar dos mil seguidoresssss...rsrsr... AMOOOOOOOOOOOOOOOOO VCSSSSSSSSSSSS

© Conteúdo exclusivo pertencente ao site Noticias Malhação, qualquer incorporação deste, deverá ser dado os devidos créditos.

12 comentários:

Jordana disse...

Junioooooooooooooor s2

Anônimo disse...

qi lindoo ju .. amo amo amo

nivia garcia disse...

nossa, tá meio difícil te chamar de junior madalena, eu lembro do alberto lá do são josé! rsrs..
fico muito feliz qnd tenho boas noticias dos velhos amigos. embora não tenhamos mais contato, estarei torcendo por vc!
E que deus abençoe a sua carreira!!! Sucesso!

marcela madalena disse...

muito sucesso meu irmão. s2

Anônimo disse...

eh meio estranho como agente conhece as pessoas sem saber quem elas sao.. rs uma bela noite no show do capital no luso campo grande rio de janeiro ele la lindoo dançando perto de mim e olhando e eu nem sabia q ele fzaia malhaçao qundo meu amigo disse ele e da malhaçao e chamo ele e ele falo com agente meu deuss no primeiro momento nem acreditei pq ainda nao tinha visto essa nova versão da novela.. e quando pesquisei aqui e vi hauhua ainda to sem acreditarr rs muito simpático e lindoo

Isabelle Martins disse...

[aaaaa] Eu ja tirei uma foto com ele ! * - *

Anônimo disse...

Esse negocio de Junior Madalena me confundiu, mas agora tenho ctz que eh mesmo o Alberto com quem estudei a mts anos atras no
Helton Veloso/Belisario!

Cara tu nao mudou nada!

Campo Grande e mesmo um ovo!rs

Abc

cinthia disse...

' Caraa se é mtt,
lindoo.
eu tireei fotoo com vocêe
fiqqei subeer nervosaaa.
MAS VOOCÊ É LINDOO E MUITOO
SIMPATICOOOO.
QERIA TE VER DE NOVOO. E TIRAR MAS
FOTOS SÉRIA MAXIMO NA HOORA Q EU TE
VIH DECENDO PENSEI Q ERA PALHAÇADA DO MEU
COOLEGA GUANDO FALO QUE ERA VOOCÊ .
AI EU POO' DEIXA DE PALHAÇADAA.
MAS GUANDOO VIH Q ERA VOCÊ MESMO .
COMECEI A TREMER .
E FUI CORRENDO ATRÁS DE TIH
BEIJÃO SEJA FELIZ. TE ADOROOOO .SUCESSO

Cinthya disse...

TIH VIH NI WEST SHOPPING.
NO DIA 4/12/2010.

mayara disse...

junio que vc conquiste todos de bom na sua vida
te adoro de montão ñ sei se vc lembra de mim
a menina do posto que vc deu sua foto
muitosssssss bjssssss

Unknown disse...

a irmão vá em frentre e que você vença na vida estuo rezando por vocÊ

Anônimo disse...

muito lindo..junior muito sucesso pra vc



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive