Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

MV Bill é o novo professor de física e matemática do Primeira Opção

bill-e-filha

Quem vai encarnar o pai de Júlia (Dandara Morais) é nada menos que MV Bill. E o papel do professor de física e matemática, víuvo e gentil do Primeira Opção pegou o rapper de surpresa.

- Eu ainda não comecei minhas cenas, mas estou muito animado para a estreia. Ele parece ser um pai bem severo e toca bastante uma relação educacional. Quando o convite chegou eu fiquei meio assim: “será que sou eu mesmo?” Na minha conversa com os diretores eu achei bacana eles tocarem em questões raciais e sociáveis. Acho que vai ser uma novela mais real. Normalmente é uma novela adolescente, mas pelo que eu vi dos assuntos eu convocaria os pais para assistir. Acho que o que está em Malhação é uma coisa inédita. Acho que o jovem da comunidade da favela vai poder se ver e toda vez que a pessoa se vê, ela sabe que pode ocupar aquele lugar.

bill-entrevista


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive