Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Agora estou em uma fase mais 'rock and roll', diz Fiuk

Após Malhação, ator e cantor se dedica à banda Hori e procura se reinventar


AgNews
Fiuk conquistou os adolescentes brasileiros após viver o estudante Bernardo na novela Malhação. Foi só o ator e cantor mostrar a sua cara para o grande público que, com seu carisma e beleza, rapidamente se tornou um ícone teen. Com apenas 19 anos, Fiuk virou sensação e já foi protagonista de novela, lançou disco, atuou no cinema e até ganhou um quadro no Fantástico, da Rede Globo - feito que muitas celebridades também gostariam de alcançar.

Mas foi seu papel em Malhação que alavancou a carreira de Fiuk, que ficou conhecido pelo estilo colorido de ser. Entretanto, versátil, o artista não gosta de se apegar a um gênero e afirma, em entrevista exclusiva para o R7, que adora se “reinventar”.

- Eu sou muito de fases, eu não gosto de me prender a um estilo. (...) Antes de Malhação eu só usava preto e branco e chapeuzinho. Aí veio a Malhação e eu fiquei totalmente colorido. Agora eu saí da novela e estou mais rock n’ roll.


O estilo roqueiro não se deve apenas ao visual do garoto. Em sua nova fase, o ator e cantor também procura bombar a banda Hori, formada há seis anos pelo vocal. Além de um livro de fotos sobre a sua vida, que deve sair em breve, Fiuk ainda afirma que um novo projeto na TV deve surgir logo e que ele não descarta lançar uma marca de roupas exclusivamente dele (recentemente ele lançou uma coleção).

Durante o bate-papo, o jovem artista ainda diz que adora lidar com seus fãs e que “é muito bom ser querido”. Mas Fiuk também revela que não foi nada fácil para a sua namorada lidar com a sua fama.

- Hoje ela dá risada, mas já sofreu muito. (...) Se eu fosse ela, não teria aguentado.



1 comentários:

Maria Gouveia disse...

Ele é demais.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive