Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Reco e Jotapeg querem experimentar o beijo da Tati

O plano é descobrir se ela beija muito bem ou se Rodrigo é mesmo vidrado na gata


Jotapeg não consegue entender a fixação de Rodrigo pelo beijo da Tati: “Esse teu rolo com a Tati é muito estranho!”, comenta ele. Reco concorda e questiona: “É verdade, querida amebinha. Você gosta só do beijo da Tati ou da Tati como um todo?”. Rodrigo é enfático ao explicar a situação: “Já falei um milhão de vezes! Eu me amarro no beijo da Tati, mas detesto aquela garota”.

Jota não digere essa e continua questionando: “Mas como é possível uma coisa dessas? Quando o cidadão beija, beija o conjunto da obra, não?”. Reco também diz não entender e Rodrigo se justifica: “É que vocês nunca beijaram aquela boquinha... Se vocês pudessem experimentar, entenderiam na hora o que eu tô falando”

Pronto. Reco e Jotapeg se iluminam. Para que Rodrigo foi dar ideia? “A gente pode experimentar!”, dizem os dois, ao mesmo tempo. “Vocês querem experimentar... O beijo da Tati?!”, pergunta Rodrigo, meio bolado. “Claro! Assim a gente vê se o beijo dela é isso tudo que você vive falando”, explica Reco.

“Se for esse gol de placa todo, significa que você gosta só do beijo dela mesmo. Mas se o beijo for mais ou menos...”, insinua Jotapeg. “Aí a gente conclui que você é gamadão na Tati!”, completa Reco. Rodrigo entende, mas toca em um ponto pra dizer que a experiência não é tão simples assim: “Só tem um detalhe que os dois gênios esqueceram. Quem disse que a Tati vai querer beijar vocês?”.

Reco se manifesta logo: “Por que não?! É uma experiência científica!”. “Também acho”, afirma Jotapeg. Rodrigo fica meio cabreiro. Será ciúmes?

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 13.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive