Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amigos do peito

post1_24082010a

Olha eu aqui mais uma vez, galera! Sentiram minha falta? kkkk

Desta vez, só passei aqui pra apresentar a vocês meus grandes parceiros de trabalho: Theo e Ângela.

Theo é meu maninho do coração. Gente finíssima! E Ângela é minha anjinha da guarda, amigona pra todas as horas.

Essa duplinha acompanha a minha ralação como DJ faz tempo, me apoiando em todos os momentos: fáceis e difíceis. A gente tá sempre junto!

E aqui não seria diferente. Por isso, eles vão me ajudar a fazer desse blog um sucesso, escrevendo os textos, dando ideias, enfim, participando de tudo.

Queria até aproveitar para agradecer esse carinho, dedicando esse segundo post especialmente a eles.

Theo, Ângela, valeu pela força, mesmo!

post1_24082010b

Por hoje é só, pessoal!

Té mais! Abs.

DJ Pedro


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive