Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

De príncipe a irmão preguiçoso

bernardo2
bernardo
Ele foi o vencedor do concurso “Procura-se um Príncipe” e atuou em um filme da Xuxa. Agora, Bernardo Mesquita encarna o esportivo, preguiço, bagunceiro e falastrão Fred, irmão de Catarina.

- Eu aprendi muito no concurso. Eu fiz ao vivo e fiz muitos cursos e me ajudou muito. Eu tive um prazer enorme de trabalhar com o Tarcísio Meira e agora o meu sonho é trabalhar com o Tony Ramos – afirma.

O jovem não podia estar mais feliz de participar da nova temporada de Malhação.

- A história do Emanuel (Jacobina) está bem legal. Cada capítulo que eu leio eu quero ler mais!. É Malhação na cabeça. Quero fazer o meu personagem da melhor maneira possível.


1 comentários:

Unknown disse...

' Bbê ttee amoo muittoo, vooc eéer lindo
eeu soóo assisto malhação por vooc e pelo resto
mais por vooc mais eeu soou sua fã tenho fotos
sua no meu orkut aiiee vooc eéer lindo, Beijos ♥



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive