Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Tomás reaparece na trama! Thiago de Los Reyes curte retorno à Malhação

Thiago de Los Reyes e Thaís Melchior (Foto: Malhação / TV Globo)Thiago de Los Reyes e Thaís Melchior (Foto: Malhação / TV Globo)
 
Thiago de Los Reyes está de volta a Malhação! O personagem Tomás era doidinho por Cristal (Thaís Melchior) e, de tanto insistir, acabou passando dos limites. Virou uma mala! Ele foi demitido da universidade por assédio e teve que responder a um processo judicial. Agora o cara está disposto a limpar seu nome e voltar a ter uma vida normal. O ator comemora o retorno de seu personagem. "Quando eu saí da trama, em fevereiro, achei que a história do Tomás ainda estava pela metade. Ainda tinha lenha para queimar e fiquei remoendo isso. Mas quando a Ingrid (Zavarezzi) mandou um recado dizendo que queria voltar com o personagem, eu fiquei muito feliz", diz Thiago.
No período em que esteve afastado da televisão, Thiago aproveitou para se dedicar a uma outra paixão, a música. Ele viajou como DJ e tocou em várias cidades do país. Depois, tirou algumas semanas de férias e foi com um amigo para Santiago do Chile. Na volta, o ator se viu às voltas com  a mudança de apartamento e, mal tinha se acomodado no novo endereço, quando recebeu a notícia que iria voltar a gravar a novela. "Eu gosto muito do Tomás. Ele tem um lado que eu nunca tinha mostrado. E se tivesse esse tempo todo no ar, agora ele estaria desgastado porque era muito diferente dos outros. Teria se revelado 100%. Agora ele volta com outra cara para se unir à Cristal. Mas vai começar a jogar contra ela também", comenta.

A trama, que começa a ganhar os contornos da reta final da temporada, promete mais emoção com essa dupla cheia de armações. "Nesse primeiro momento, o encontro de Tomás e Cristal tem um humor. A única maneira de recuperar seu nome é entrar no jogo da garota. Ele era um machão e está comendo na mão dela. Mas eu torço para que ele volte para acabar com a chantagem da Cristal e vire um vilão de novo", diverte-se o ator. Só que os vilões geralmente se dão mal...Thiago de Los Reyes defende seu personagem e acha que Tomás merece sair dessa ileso: "Ele já perdeu o emprego e foi detido. Já pagou por tudo o que fez".

A atriz Thaís Melchior também comemora a volta do colega de elenco: "O Thiago é um querido! Quando vi o nome do personagem no roteiro de gravação, fiquei super feliz. Foi uma supresa boa!" Thaís acredita que Tomás ainda vai dar trabalho para sua personagem. "Ele não vai deixar barato. Tinha um emprego na rádio, na faculdade e era super eficiente. O Tomás conseguiu tudo isso por seu bom desempenho, mas a Cristal chegou na vida dele para bagunçar tudo. Ele ainda não pode fazer nada contra ela, mas eu acho que o Tomás vai aprontar", revela a atriz.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive