Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores: Valentina Seabra (@valentinaseabra), a Maria de Malhação, revela que, além de atriz, é cantora

Valentina Seabra fala sobre o projeto musical 'Be My Guest' (Foto: Arquivo Pessoal) 
Valentina Seabra fala sobre o projeto musical
"Be My Guest" (Foto: Arquivo Pessoal)

Valentina Seabra, que tem feito sucesso como a bela Maria, de Malhação, é muito mais que uma boa atriz. A jovem de apenas 24 anos mostra que, apesar da pouca idade, já tem uma bagagem grande. Envolvida em um projeto musical chamado "Be My Guest", a atriz conta tudo sobre um lado seu que poucos conhecem: como cantora.

Valentina, que começou sua carreira na área de Moda, diz que largou tudo para correr atrás de seus sonhos: “Me formei e fui morar em Nova Iorque por oito meses para trabalhar na área, mas acabei largando tudo e fui fazer faculdade de Teatro. Sempre quis ser atriz e cantora”, revela.
A inspiração e o talento musical vêm de família. A avó da atriz era pianista e, segundo Valentina, conseguiu contagiá-la a ponto de querer ser cantora: “Cresci a vendo tocar, num ambiente de som. Dali veio minha inspiração. É um prazer estar realizando esses sonhos agora”, diz a atriz.

Na banda há músicos do "Geleia do Rock", programa do Multishow. O projeto, diz Valentina, é para pessoas que, assim como ela, gostam de cantar: “Divido o show com um colega que canta músicas do Frank Sinatra, 40 minutos para cada apresentação. Uma experiência incrível”.

O primeiro show da gata deve ocorrer em meados de junho: “A data ainda não foi confirmada, pois o ritmo de gravação em Malhação está frenético e estou sem tempo para ensaiar com a banda, mas em breve será divulgado”, antecipa.

Valentina diz que está muito feliz com sua personagem em Malhação e fala que também pretende continuar fazendo TV, além de alguns projetos de cinema. Vale lembrar que a atriz fez uma participação no filme "Paraísos Artificiais", em cartaz. “Quero continuar trabalhando, sem férias, estou num ritmo bom e não quero parar”, afirma Valentina, animada!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive