Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sexta: Gabriel (@CaioPaduan) pede um tempo a Fabiano antes de decidir se aceita papel na série


Fabiano dá conselhos a Gabriel e diz que ele precisa dar um tempo com Alexia (Foto: Malhação / Tv Globo)Fabiano dá conselhos a Gabriel e diz que ele precisa dar um tempo com Alexia (Foto: Malhação / Tv Globo)
 
Gabriel (Caio Paduan) encontra Fabiano (Danton Mello) no estúdio da rádio da universidade e conta que está arrasado por causa de Alexia (Bia Arantes). O diretor da série tenta levantar o astral do cara: “Ó, não tô puxando brasa pra minha sardinha, não, mas... se a Alexia falou isso é porque tá precisando ficar sozinha um tempo! Tenho certeza que ela te ama, só que esse teu rolo com a Cristal é demais pra cabeça dela”, diz. Ele aproveita e também fala da série Revanche. “Vou te dar uma opinião sincera, de amigo... Cai de cabeça na série, no Kung Fu, no Centro Esportivo, na galera da comunidade... Não joga fora tudo o que você já conquistou”, afirma Fabiano.

Gabriel diz que precisa falar com Kiko primeiro 
Gabriel diz que precisa falar com Kiko primeiro
 
Gabriel percebe que ele está certo, mas não consegue parar de pensar em Alexia. O professor de Kung Fu diz que precisa falar com Alexia e Kiko (Maurício Destri) antes de tomar uma decisão. ”Eu não esperava outra coisa de você, Gabriel! Isso se chama caráter, e é uma das coisas que eu mais admiro em você”, responde Fabiano.

A cena vai ao ar na sexta-feira, 08/06. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive