Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Lucas Cordeiro (@lucascordeiro11) fala sobre vida amorosa de Betão em Malhação: 'Perdeu!'

Lucas Codeiro define fase amorosa de Betão: "Perdeu!" (Foto: Malhação / Tv Globo)Lucas Codeiro define fase amorosa de Betão: "Perdeu!" (Foto: Malhação / Tv Globo)

A coisa está feia para o Betão (Lucas Cordeiro), em Malhação! Depois de achar que Babi (Marcella Rica) e Guido (Gil Coelho) tinham um caso, o garoto terminou tudo com a estudante de Fisioterapia e começou a namorar a atriz Maria Meira (Valentina Seabra). Mas o que ele não esperava é que a musa do seriado "Revanche" fosse traí-lo!
“O Betão achou que a Maria gostava dele de verdade, mas ela só queria se aproveitar dele. A Maria estava usando o Betão e ele nem percebeu”, analisa Lucas. Depois de flagrar Maria aos beijos com um diretor de cinema, Betão acordou: “A ficha dele só caiu quando a Maria falou que a carreira dela está em 1º lugar”, explica o ator.
Como Babi esqueceu o cara e já está namorando Guido, parece que o Betão vai ficar na pista: “Ele tem que esquecer a Maria de qualquer jeito e tentar acertar as coisas com a Babi. Ele precisa explicar para a ex que o lance com a Maria foi só um paixão louca! Mas, assim como Betão não quis ouvir a Babi, ela tem o mesmo direto.”, opina Lucas.
Quem nunca se apaixonou, né? Tadinho do Betão! Nem dá pra ficar com raiva dele, né? Com quem será que ele vai ficar agora?



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive