Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Protagonista de 'Malhação', @BiaArantes_real tira folga e visita o Sul de Minas



"Meu sonho era colocar São Sebastião do Paraíso dentro do Rio de Janeiro", diz a atriz Bia Arantes, protagonista da novela "Malhação", da TV Globo. De folga das gravações, ela veio ao Sul de Minas para visitar os pais, que moram em São Sebastião do Paraíso e aproveitou para repor as energias, após a gravação de um comercial na cidade de Varginha (MG).
"É muito bom vir a Minas Gerais. Eu me sinto muito bem aqui. Me dá uma paz tão grande. O carinho das pessoas é diferente e aqui eu reencontro meus amigos da vida toda", conta.
A jovem de apenas 19 anos é natural de Piumhi, no Oeste de Minas Gerais, mas foi criada em São Sebastião do Paraíso. A convite da equipe de reportagem da EPTV Sul de Minas, em uma volta pela cidade, Bia relembrou a própria história, passando por locais que foram importantes, como a escola e o teatro onde estudou. Mas não demorou até que a atriz chamasse a atenção dos moradores, que não resistiram e logo se aproximaram para pegar autógrafos e registrar o momento em fotografias.
A dona de casa Maria Terezinha da Silva fez questão de falar com a jovem. "Eu sou muito fã dela", diz.
Bia Arantes na 'Malhação'

Bia Arantes faz a festa dos fãs em São Sebastião do Paraíso. (Foto: Reprodução EPTV) 
Bia Arantes faz a festa dos fãs em
São Sebastião do Paraíso. (Foto: Reprodução EPTV)
 
Filha de uma agropecuarista e de um bancário, Bia Arantes estreou nesta temporada de "Malhação" como uma jovem atormentada por pesadelos. A figura da atriz causou grande impacto e curiosidade. A personagem Alexia é uma garota traumatizada pela morte do namorado durante um acidente de moto. Ela larga a faculdade e os amigos e passa a viver em uma comunidade no Rio de Janeiro. Na favela, Alexia conhece Moisés, interpretado por Alejandro Claveaux, gerente de uma Ong, com quem se envolve.
Para depois da novela, Bia já tem planos. Ela deve encenar uma peça de teatro no Rio de Janeiro e participar de um filme.





Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive