Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores: Fã de sertanejo universitário, @AntonioFargoni faz top 5 de preferidas

Antônio Fargoni é fã de música sertaneja (Foto: Malhação / Tv Globo)Antônio Fargoni é fã de música sertaneja (Foto: Malhação / Tv Globo)
 
O sotaque charmoso não mente. Antônio Fargoni, o Bernardo de Malhação, é do interior. E como bom interiorano, o ator de São Carlos é fã de sertanejo: “Eu cresci ouvi este tipo de música. É tradição no interior”, revela.
Influenciado pelo pai, Antônio é fã da velha guarda do sertanejo: “Meus preferidos são João Paulo e Daniel e João Carrera e Capataz”. Mas o ator também curte a nova geração do estilo: “O sertanejo universitário é mais popular e menos tradicional. Os músicos estão cantando o que a galera que ouvir”, opina.
“Eu sempre ouço sertanejo no meu mp3 player. Quando volto para a minha cidade, pego aqueles radinhos portáteis e levo para ouvir enquanto vou pescar ou fazer um churrasco com a galera”, afirma Antônio.
Por dentro de todas as novidades, Antônio revela uma aposta: “Essa aí vai bombar! Anota aí: Sinal disfarçado, Zé Ricardo e Thiago”. Expert, o intérprete de Bernardo ainda fez um top 5 das melhores do sertanejo. Se liga aí:
1) Ai se eu te pego, Michel Teló
2) Balada, Gustavo Lima
3) Le Le Le, João Neto e Frederico
4) Nega, Luan Santana
5) É tenso, Fernando e Sorocaba

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive