Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Caio Paduan e Carla Salle comentam as semelhanças entre Gabriel e Nat

Carla Salle e Caio Paduan caracterizados como Nat e Gabriel (Foto: Malhação / Tv Globo)Carla Salle e Caio Paduan caracterizados como Nat e Gabriel (Foto: Malhação / Tv Globo)
 
Além de sempre ajudar o próximo e ficar de olho em Moisés (Alejandro Claveaux), qual é a outra semelhança entre Natália (Carla Salle) e Gabriel (Caio Paduan)? Acertou quem respondeu blusa xadrez. Mas Caio e Carla podem listar mais...
“Um dia no set, percebemos que as roupas do Gabriel e da Natália eram bem parecidas. Mas não fica por aí. Os dois fazem trabalho social, a Nat no Nós Online e o Gabriel no kung fu; a Natália namorou o Nelson escondido e o Gabriel tem um relacionamento secreto com a Alexia agora; até o jeito deles é parecido. Os dois são sérios, não fazem piada. A gente chama os dois de Mini Liga da Justiça”, declara Caio.
Carla também concorda: “Os dois fazem o bem de graça. Eles têm um instinto protetor. A Natália com o Guido (Gil Coelho) e o Gabriel com a Cristal (Thaís Melchior) e com o Kiko (Maurício Destri). Os dois são responsáveis, têm 18 anos, mas parecem mais maduros. Eles têm força, pensam antes de falar. E são os únicos que peitam o Moisés! Ética e justiça resumem a personalidade dos dois”, analisa.
Mas será que essa Mini Liga da Justiça vai dar jeito no líder da Comunidade dos Anjos? “Eu acho que o Gabriel e a Natália ainda pegam o Moisés no pulo!”, afirma Caio. Então é só esperar, né?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive