Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atrizes dão dicas para ter sobrancelhas lindas e perfeitas

Parece fácil, mas cuidar das sobrancelhas não é uma tarefa para qualquer um. Conseguir o contorno ideal para o tipo de rosto, volume e preenchimento são fatores que devem ser levados em consideração na hora de fazê-las para suavizar um olhar pesado e dar leveza a expressão. Existem métodos muito conhecidos como pinça, cera, linha, entre outros, todos com o mesmo objetivo: deixar as sobrancelhas lindas!
As atrizes de Malhação  revelam como cuidam de suas sobrancelhas e dão dicas para realçá-las:

Thaíssa revela truques para deixar as sombrancelhas arrumadas (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Thaíssa passa sombra para dar volume
 
Thaíssa Carvalho, a Timtim, diz que suas sobrancelhas não crescem muito, pois tem pouco pêlo. A atriz tem o hábito de limpar o excesso e usar sombra para preencher o restante. "Sempre passo um lápis para dar o contorno e fazer o preenchimento, pois a minha é um pouco rala", afirma a atriz.
Já Juliana Lohmann, a Débora, revela que ela mesma faz as sobrancelhas: "Eu mesma costumo fazer, só tiro o excesso. Quando vou sair, passo lápis para dar mais volume, mas não gosto muito marcada, pois acho que destoa muito. Não fica legal", diz.
O maquiador Tiago Ronones avisa que é preciso observar o tipo de rosto que a pessoa tem: "Sobrancelhas são o molde do rosto, do olhar... O cuidado deve ser grande para não deixá-las finas ou grossas demais, dependendo do formato do rosto", alerta. Quanto ao método utilizado para fazer as sobrancelhas, ele diz que prefere pinça: "A região ao redor dos olhos é muito sensível e acho que a cera agride demais. Não recomendo a ninguèm", diz. Ele  ainda dá dicas para as sobrancelhas ficarem ainda mais atraentes: "É legal penteá-las com rímel incolor, pois, além de pentear, deixa certinhas, justamente pela textura do rímel", diz.
Thaís tira o excesso toda semana (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Thaís diz que tira o excesso toda semana

Thaís Melchior, a malvada Cristal, tem as sobrancelhas grandes e grossas. A atriz conta que suas sobrancelhas crescem rápido e precisa fazer constantemente: "Toda semana eu tiro o excesso, pois crecem muito rápido", diz.

A atriz revela que de 20 em 20 dias faz as sobrancelhas para não perder o contorno e a espessura.

Valentina passa sombra para preencher as falhas (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Valentina passa sombra para preencher as falhas

A bela Valentina Seabra, a Maria da trama, conta que não costuma fazer as  sobrancelhas: "Depois que entrei para Malhação que comecei a fazer mais, pois antes disso não fazia nunca!", diz. A atriz diz que não costuma carregar muito na sombra: "Fico com receio de colocá-la muito diferente do tom do meu cabelo, que é meio cinza", revela.
Assim como Valentina, a atriz Carla Salle, a Natália, não faz as sobrancelhas com frequência, em média de 6 em 6 meses: "Costumo limpar na pinça, mas já fiz uma vez com o método da linha e gostei bastante do resultado", conta a atriz, que também passou a limpá-las semanalmente, após entrar para a trama. E aí, vai encarar? Aproveite as dicas e fique parecida com as divas!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive