Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Meus Favoritos: Gil Coelho (@gilcoelhoo), de Malhação, tem vontade de emagrecer por um papel

TV Globo /TV Globo

Ator está em Malhação

Em entrevista exclusiva ao site do VÍDEO SHOW, Gil Coelho, o Guido de Malhação, contou que  resolveu assistir à série Armação Ilimitada (1985) por causa de Kadu Moliterno, que interpreta o personagem Nelson na novela teen. Segundo Gil, o colega de trabalho sempre comenta que adorava atuar no programa como o surfista Juba!

Aos 25 anos, Coelho conta adorar a natureza. Por isso, nas horas vagas anda de skate ao ar livre e tem como filme favorito "Na Natureza Selvagem", de Sean Penn. E acredite se quiser: ele gostaria de viver um personagem com saúde frágil e emagrecer bastante para interpretá-lo. "Seria uma entrega muito grande", avalia.

Conheça um pouco mais da intimidade do ator na entrevista abaixo:
  
Quero trabalhar com...
"Tony Ramos e Andréa Beltrão."

Morro de rir com...
"Histórias engraçadas que meus amigos contam."

Momento inesquecível ...
"Quando recebi o telefonema dizendo que eu estava escalado para fazer parte de Malhação."

Uma cena de novela... 
"Quando a Carminha bateu no Genésio e saiu correndo, no primeiro capítulo de Avenida Brasil." 

Adoro na TV...
"A Grande Família. É muito engraçado!"

Saudades...
Da minha mãe, ela faleceu há seis anos. Na TV, tenho saudades de Armação Ilimitada (1985). Na verdade, eu não vi da primeira vez que passou, mas estou revendo de tanto que o Kadu (Moliterno, que contracena com Gil em Malhação) fala que tem saudades da série!

Um filme
"'Na Natureza Selvagem' (de Sean Penn). Já vi milhões de vezes, é incrível como o personagem principal se desliga do capitalismo. E eu adoro aventura."

TV Globo /TV Globo

André di Biasi e Kadu Moliterno na série

Sacrifício por um personagem...
"Queria interpretar um personagem doente e ter que emagrecer bastante. Seria uma entrega muito grande."


Nas horas vagas...
"Ando de skate, corro. Adoro o contato com a natureza"



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive