Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Antônio Fargoni mostra as 'tattoos de mentirinha' que exibe em Malhação

tatuagem01.jpg (620×465)


O bad boy Bernardo, interpretado por Antônio Fargoni em Malhação, é cheio de tatuagens. O peguete de Débora (Juliana Lohmann) tem dois tribais nos braços, mas só na ficção. “Faço a tatuagem todo o dia. Utilizo um produto sintético, que é uma espécie de tinta. Aplico um desenho base na pele e depois pinto com um pincel”, revela Sérgio Tavares, da equipe da novela, o tatuador do mais novo candidato a galã da trama.

tatuagem02.jpg (300×225)


Antônio, que não tem nenhuma tatuagem na vida real, ficou tentado a fazer a primeira. “O Sérgio fez um desenho no meu braço e fiquei com vontade de tatuar. Mas é muito grande e, pela minha profissão, fica complicado. Prefiro fazer uma temporária com ele mesmo”, brinca o ator.

tatuagem03.jpg (300×400)


E o Antônio está certo mesmo! Na hora de fazer uma tattoo, é melhor pensar bem. “A pessoa que faz a tatuagem tem que saber que o desenho vai ficar para sempre no seu corpo", alerta Sérgio Tavares. "Mesmo que você tente apagar, fica uma marca depois. Quem quer fazer, tem que pensar muito bem antes”, aconselha o profissional.

 Para os que têm certeza que querem marcar o corpo, fica a dica: “Para os iniciantes, o melhor é escolher um lugar discreto e fazer uma tatuagem pequena”.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive