Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Resumo: Saiba o que acontece de 25 de junho a 06 de julho






SEGUNDA-FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2012 

 Gabriel percebe que Cristal está usando Tomás para manipulá-lo. Beatriz suspeita que Débora e Bernardo tenham colocado as bombinhas na fogueira. Dieguinho confessa a Tamtam que é seu admirador secreto e a beija. Débora fica com ciúmes ao ver Jefferson dançando com Aninha. Carmem dança com Fabiano, mas não o reconhece. Fabiano descobre que Laura não foi avisada sobre a suspensão de Débora. Betão acredita que Nelson queira apressar o casamento com Natália por causa de uma gravidez. Babi e Guido vibram com o lucro da venda dos pastéis na festa. Natália conta para Alexia que Cristal e Tomás vão se casar. Fabiano avisa a Laura que Débora foi suspensa. Gabriel recebe a notícia de que Moisés será intimado a comparecer à delegacia.

 TERÇA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2012 

 Depois de saber da intimação de Moisés, Gabriel se preocupa com a segurança de Janjão. Alexia implora que Natália impeça Gabriel de ser manipulado por Cristal. Laura decide conversar com a diretora do colégio de Débora. Carmem avisa a Nelson que vai para Friburgo com Aparecida. Gabriel tenta ligar para Alexia. Moisés tenta emplacar um falso contrato com o grupo Pagodeiros dos Anjos, mas Bertoni impede a armação. Filipe e Isabela torcem para que Débora se afaste de Bernardo. Betão vê Babi e Guido se beijando. Beatriz tem uma conversa séria com Laura sobre o comportamento de Débora. Bertoni agradece Fabiano por ter insistido em colocar Gabriel como protagonista do seriado. Betão afirma que Natália está dando um golpe em Nelson. Gabriel pede para falar com Alexia. Moisés recebe a intimação da polícia e culpa Janjão pela denúncia.

 QUARTA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2012

 Carcará aconselha Moisés a não fazer nada contra Janjão. Alexia evita contato com Gabriel. Nelson exige que Betão peça desculpas a Natália. Carmem se solidariza com Aparecida depois de ouvir sua história. Laura estranha o presente que Bernardo deu para Débora. Carmem conta para Aparecida sobre Luís Avelar. Natália incentiva Nelson a conversar com Betão. Kiko tenta convencer Gabriel de que Alexia se afastou para protegê-lo. Débora sai de casa de madrugada sem ser vista. Natália decide ajudar Gabriel a falar com Alexia. O delegado desconfia do depoimento de Moisés. Fôjo diz a Janjão que é melhor que ele deixe a comunidade. Betão reage com despeito ao ver o trailer do seriado. Laura avisa que Débora vai trabalhar no brechó e a proíbe de encontrar Bernardo. Carmem encontra uma foto antiga de Luís Avelar. Tomás ameaça acabar com a farsa de Cristal se ela não retirar a queixa contra ele.

 QUINTA-FEIRA, 28 DE JUNHO DE 2012 

 Cristal enfrenta Tomás e o convence a continuar a seu lado. O zelador diz a Carmem que Luís Avelar se casou. Gabriel foge do assédio de algumas meninas que o reconhecem na rua. Jefferson ouve Bernardo confessar combinar uma nova armação com um amigo. Moisés arma com Cristal para que ela consiga um exame de ultrassonografia. Jefferson alerta Débora para que se afaste de Bernardo e a beija. Cristal conta para Natália que retirou a queixa contra Tomás. Betão falsifica o laudo do médico para participar do campeonato apesar de seu ombro estar machucado. Débora combina de se encontrar com Bernardo. Kiko e Gabriel depõem sobre a tentativa de assalto que sofreram. O delegado avisa que chamará Janjão para depor. Gabriel tem uma ideia para fazer Moisés confessar seus crimes.

 SEXTA-FEIRA, 29 DE JUNHO DE 2012

 Gabriel explica a Kiko e Nelson seu plano para desmascarar Moisés. Débora aproveita a ausência da mãe no brechó e convida Bernardo para encontrá-la. Janjão aceita ajudar Gabriel em seu plano contra Moisés. Carmem conta para Laura como foi sua viagem para Friburgo. Bernardo se interessa pelo brechó e Débora não percebe suas más intenções. Natália fica apreensiva ao saber do plano de Gabriel para pegar Moisés. Bernardo pega o colar de ouro de Laura sem que Débora veja. Jefferson e Dieguinho decidem que não assinarão o contrato da gravadora com Moisés. Betão entrega o falso laudo para Nando e começa a treinar. Fabiano distrai Moisés, e Kiko consegue pegar o celular dele. Cristal mostra a ultrassonografia para Beatriz. Moisés fala com seus dois cúmplices no momento em que Gabriel entra na ONG.

 SEGUNDA-FEIRA, 02 DE JULHO DE 2012 

 Gabriel provoca Moisés e consegue que ele confesse seus crimes. Cristal mostra sua suposta ultrassonagrafia para Beatriz, que fica encantada. Moisés é preso e todos comemoram. Natália conta para Alexia sobre a prisão de Moisés, e a menina pensa em voltar para o Brasil. Filipe promete a Carmem que a ajudará a encontrar Luís. Cristal fica aflita com a prisão de Moisés. Laura descobre que o colar de pérolas desapareceu do brechó e desconfia de Bernardo. Filipe entra em contato com Yara, uma antiga amiga de Carmem. Janjão agradece Gabriel por ter conseguido a ajudar a polícia a prender Moisés. Moisés exige que Moreira, seu advogado, o liberte da cadeia. Laura questiona Débora sobre a possibilidade de Bernardo ter roubado seu colar de pérolas.

 TERÇA-FEIRA, 03 DE JULHO DE 2012 

 Laura pede que Débora convoque Bernardo para ter uma conversa com ela. Da prisão, Moisés orienta Fôjo a continuar com suas falcatruas na Comunidade dos Anjos. Carmem pede que Aparecida a ajude a recepcionar sua amiga Yara. Gabriel procura Cristal e pede que não se mude para o Sul com Tomás. Laura ouve uma conversa de Débora e Bernardo ao telefone e decide seguir os dois. Betão pensa em se aproveitar da fama de Maria para ganhar espaço na mídia. Os moradores da Comunidade dos Anjos elegem Fôjo como responsável, na ausência de Moisés. Bernardo foge de Débora ao ver Laura se aproximar. Laura consegue o endereço dos pais de Bernardo. Yara chega à casa de Carmem. Dieguinho e Jefferson avisam a Fôjo que Bertoni é o novo empresário da dupla. Gabriel conversa com Beatriz e considera se casar com Cristal para ficar ao lado de seu suposto filho.

 QUARTA-FEIRA, 04 DE JULHO DE 2012 

 Beatriz aconselha Gabriel a não ceder à chantagem de Cristal. Yara conta para Carmem que Luís se mudou para São Paulo e tem uma filha adolescente. Babi e Guido fazem planos para o casamento. Cristal visita Moisés na prisão e ele afirma que não a ajudará mais no plano para enganar Gabriel. Filipe promete continuar ajudando Carmem a procurar Luís Avelar. Nelson tenta conversar com Betão sobre Natália, mas o filho não cede. Kiko e Beatriz se preocupam com Gabriel. Bernardo tenta convencer Débora a devolver o colar de pérolas e culpar Tamtam pelo roubo da joia. Tomás precisa ir para o Sul e Cristal pensa em fingir que irá com ele. Timtim é abordada por um fotógrafo de moda e Kiko fica com ciúmes. Carmem marca um encontro com Antônio Braune. Laura encontra o colar que Débra devolveu e percebe a armação da filha. Cristal inventa para Gabriel que viajará com Tomás, e o menino se desespera.

 QUINTA-FEIRA, 05 DE JULHO DE 2012 

 Cristal faz chantagem emocional faz chantagem emocional com Gabriel e consegue deixá-lo dividido. Jefferson revela para Laura que viu Bernardo negociando com bandidos. Carmem encontra Antônio e descobre que Luís Avelar mudou de nome e virou cineasta. Laura discute com Débora e proíbe a filha de ver Bernardo. Gabriel consulta um advogado e constata que não pode impedir Cristal de viajar com Tomás. Todos na Comunidade dos Anjos se organizam sem Moisés. Maria ajuda a promover Betão no campeonato de kung fu. Dieguinho tenta conquistar Tamtam. Moisés se recusa a revelar a senha do cofre para Fôjo. Dieguinho aconselha Jefferson a esquecer Débora e ficar com Aninha. Aparecida descobre o segredo do cofre e consegue o dinheiro para pagar as contas da comunidade. Carmem lembra-se de que Fabiano é cineasta e entrega uma foto de Luís Avelar a Laura, mas a dona do brechó, ocupada com a mudança, diz que verá depois. Gabriel encontra Tomás e Cristal juntos.

 SEXTA-FEIRA, 06 DE JULHO DE 2012

 Cristal e Tomás enganam Gabriel ao dizer que estão de partida para o Sul. Na organização da mudança, Laura deixa a sacola com a foto de Luís Avelar que Carmem lhe deu com Fabiano, sem querer. Débora contraria as ordens de Laura e promete ir a uma festa com Bernardo. O juiz nega a liberdade provisória de Moisés, que se enfurece e ameaça Moreira. A comunidade se organiza para decidir a nova liderança da ONG. Cristal viaja para a casa dos pais em Petrópolis. Fabiano convida a equipe para assistir à estreia do seriado em sua casa. Aninha convida Jefferson para ir à festa de Leandro Gouveia. Ziggy tenta convencer Betão a se reconciliar com Nelson. Jefferson e Dieguinho assinam contrato com Bertoni. Aparecida é eleita por todos a nova líder da Comunidade dos Anjos. Betão vence a primeira luta do campeonato de kung fu. Laura finalmente olha a foto que Carmem lhe entregou e descobre que Fabiano é Luís Avelar.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive