Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: Rose se abre com Aparecida e conta que gravou o assalto de Gabriel e Kiko

Rose mostra seu celular para Aparecida (Foto: Malhação / TV Globo)Rose mostra seu celular para Aparecida (Foto: Malhação / TV Globo)
 
Rose (Ana Miranda) vai até a casa de Nelson (Kadu Moliterno) para falar com Aparecida (Edvana Carvalho). Quando abre a porta, Aparecida percebe que a vizinha da Comunidade dos Anjos está uma pilha de nervos. “Eu tô com medo, Aparecida... Tô com muito medo”, diz Rose.
Aparecida dá água com açúcar para Rose e quer saber o motivo de tanta agonia. Rose diz que está com medo de Moisés (Alejandro Claveaux) e conta que testemunhou um crime. “Aparecida... Eu descobri que foi o Moisés que armou pra neguinho assaltar o Gabriel e o Kiko lá na comunidade”, confessa. “O assalto foi na minha rua... Eu escutei a confusão e vi da minha janela... Aí eu bem filmei tudo no meu celular!”.

Aparecida fica tensa e pergunta quem eram os assaltantes, mas Rose garante que não são do morro. Só que os criminosos andaram de papo com Moisés na ONG.”Rose, isso é muito sério, tu precisa fazer alguma coisa!”, avisa Aparecida e diz que ela deve denunciar os agressores. “Eu sei, Aparecida, mas o Moisés manda na área, e se ele descobre que eu fiz isso? Não quero nem pensar o que ele vai fazer comigo!”, afirma Rose. Mesmo assim, Aparecida tenta convencê-la: “Então me dá o celular... Eu vou falar com seu Nelson, ele vai saber um jeito de botar o Moisés e a corja dele em cana dum jeito seguro”. Convencida, Rose entrega seu celular para Aparecida.
A cena vai ao ar na quinta-feira, 07/06. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive