Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Estilo: Cabelos arrepiados fazem sucesso em Malhação

O corte de Betão é o mais desejado pelos garotos (Foto: Malhação / Tv Globo)O corte de Betão é o mais desejado pelos garotos (Foto: Malhação / Tv Globo)
Os cabelos arrepiados de Kiko (Maurício Destri), Betão (Lucas Cordeiro) e Guido (Gil Coelho), de Malhação, são unanimidade. As meninas adoram e os meninos querem copiar. Aproveite a oportunidade e aprenda como deixar os fios em pé!
Ricardo Moura corta os cabelos de Lucas (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Ricardo Moura corta os cabelos de Lucas

O hairstylist da novela, Ricardo Moura, dá as dicas: “O corte dos três meninos é o mesmo. Os lados são mais batidinhos e eu desfio o meio do cabelo, rasgando com a tesoura mesmo, para dar movimento. O acabamento é com eles. Cada um tem um jeito de finalizar”.
Lucas Cordeiro

“Eu uso creme de pentear depois do banho e bagunço mesmo com os dedos, coloco bem para o alto. No dia a dia, eu uso o corte do Betão.
Antes, cortava o cabelo uma vez por ano. Deixava no ombro e raspava a cabeça. Agora me cuido mais, né?”.

Gil não costuma usar o cabelo de Guido fora do set (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Gil não costuma usar o cabelo de Guido fora do set

Gil Coelho
“Eu lavo o cabelo com xampu e condicionador, dia sim, dia não. Depois do banho, uso uma pomada nas mechas que têm que ficar para cima com os dedos. O corte é muito importante, porque já deixa os fios em pé naturalmente”.
Maurício bagunça bastante os fios (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Maurício Destri bagunça bastante os fios


Maurício Destri

“Depois de lavar, eu passo uma pomada no cabelo inteiro com os dedos, puxando os fios para cima. Eu gosto do corte do Kiko, mas não uso o cabelo assim fora das gravações. Eu costumo puxar os fios para o lado, para ficar bem diferente do Kiko”.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive