Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Alejandro Claveaux e Thaís Melchior comentam a aliança de Cristal e Moisés





Desde que selaram a aliança, Cristal (Thaís Melchior) e Moisés (Alejandro Claveaux) não tem deixado Gabriel (Caio Paduan) e Alexia (Bia Arantes) em paz. "A aliança deles tem tudo a ver. Os dois têm o mesmo objetivo, que é separar Alexia e Gabriel", opina Thaís.
Mas a relação dos dois não parece ser tão sólida assim... Cristal já armou pra cima de Moisés e o malandro da Comunidade dos Anjos está sempre com o pé atrás: "Os dois não tem limites. Eles estão juntos, em sociedade. Mas, quando o Moisés ou a Cristal vê que o plano não está lhe favorecendo, pula fora. Eles confiam, mas cheios de desconfianças", comenta Thais.
Outra marca da dupla é o humor: "Um tira onda com a cara do outro. Eles acabam se divertindo já que estão ferrados mesmo. Mas os dois sofrem por amar demais. Nenhum deles era mau caráter, mas o amor, a obsessão e o ciúme cegam", afirma Alejandro.
Alejandro acaba revelando uma torcida: "Eu acho que ninguém apoiaria Moisés como a Cristal. Eu torço para que essa aliança vire amor. Seria um casal bem ciumento e barraqueiro, né?" Será que essa dupla do terror vai acabar virando casal? Não perca as próximas de Malhação!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive