Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Claudia Ohana faz participação em Malhação como hippie natureba

claudia-ohana-7.jpg (300×225)


A busca de Carmem (Helena Fernandes) por seu amor de infância, na trama de Malhação, vai trazer à tona amigas de infância da tia de Betão (Lucas Cordeiro). E uma delas será interpretada por Claudia Ohana, que já participou da novela no passado e atualmente está no ar na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

 Claudia vai interpretar Iara, uma hippie que está mais interessada em vender produtos naturebas para Carmem do que ajudá-la em encontrar Luís Avelar. “As pessoas têm essa impressão que eu sou hippie, mas o meu pezinho hippie está cada vez mais distante”, diz a atriz.

claudia.jpg (620×465)


O convite para o papel surgiu de forma inusitada. Mario Jorge, supervisor executivo de produção de linha, leu o capítulo e achou a personagem a cara de Krika, irmã de Claudia: “Assim que li as cenas, me lembrei da Claudia e da irmã dela, a Krika. Ela trabalhou em uma loja de produtos naturais em Búzios e era toda hippie. Falei com o diretor Mário Márcio Bandarra, que topou na hora”, revela.

ohana.jpg (300×225)


Claudia topou e se divertiu horrores durante as gravações. “É ótimo gravar Malhação. Eu ri muito, brinquei muito, revi amigos. Me diverti mesmo!”, destaca. Assim que terminou de gravar,

 Claudia voou para o estúdio do Dança dos Famosos para voltar aos treinos da competição. “Estou adorando participar. Está uma delícia, mas é muito cansativo. Me dedico mesmo porque quero fazer bonito”. 

 As cenas de Claudia Ohana em Malhação vão ar ar a partir da semana que vem.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive