Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: No hospital, Timtim (@carvalhothaissa) aceita pedido de namoro de Kiko (@mauriciodestri)

Timtim aceita pedido de namoro de Kiko (Foto: Malhação / TV Globo)Timtim aceita pedido de namoro de Kiko (Foto: Malhação / TV Globo)
Timtim (Thaíssa Carvalho) tentou conversar com Kiko (Maurício Destri) na Comunidade dos Anjos, mas não teve chance. Depois do suposto assalto, o ator foi parar no hospital e ela não conseguiu se declarar. Só que a gata não desgrudou dele nem um só minuto!
Depois da cirurgia, Timtim virou a “enfermeira” oficial do cara e deu até comidinha na boca. Feliz da vida, Kiko nem acredita que ela está mesmo ali. “Timtim, no começo minha cabeça tava meio confusa, foi tanta coisa... Mas depois eu me lembrei... cê tava tentando falar comigo lá na quadra, antes do assalto, não foi?”, pergunta o paciente.
Envergonhada, Timtim diz que estava tentando pedir desculpas a ele. “Desculpa por não ter acreditado em tu... No teu amor, nas tuas declarações... Também, cê tem uma fama de galinha que só Jesus pra ter misericórdia!”, desabafa. Kiko confessa que tinha mesmo uma fama de galinha, mas que virou um outro cara depois que a conheceu. Timtim aproveita a deixa para se declarar. “E é com esse cara que eu quero ficar!”, diz.
Kiko fica surpreso com o que está ouvindo. “Então... então cê topa namorar comigo?”, pergunta. Toda sorridente, Timtim responde que sim, mas já vai avisando que não vai tolerar pulada de cerca. Radiante, Kiko tenta dar um beijo na gata, mas as ataduras não deixam.
A cena vai ao ar na quinta-feira, 07/06. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive