Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Protagonistas @BiaArantes_real e @CaioPaduan encontram a banda @scarceus, donos da trilha sonora de Gabriel e Aléxia




Na trama de Malhação, Alexia e Gabriel vivem uma conturbada história de amor marcada por idas e vindas, sempre boicotada por Cristal (Thaís Melchior). A trilha sonora que embala esse romance é "Be There As It May", uma composição em inglês da banda brasileira Scarcéus, que tem feito bastante sucesso entre os fãs da novela.

Mineiros com Bia Arantes, que dá vida a Alexia, os músicos do grupo se encontraram com a atriz e com o ator Caio Paduan, que faz o Gabriel, para um divertido bate-papo na cidade cenográfica da novela, na Central Globo de Produção, no Rio. O encontro foi regado a divertidas histórias e a música, é claro. Bia, inclusive, se revelou uma fã da banda! E Caio disse que se tornou um novo admirador do som dos caras, com direito à "participação especial" na palinha que eles deram de "Be There As It May".


Scarcéus  (Foto: Malhação / TV Globo) 
Banda Scarcéus faz a trilha de Alexia e Gabriel
(Foto: Divulgação/Leo Horta e Juliano Sacramento)

O encontro também rendeu curiosidades. O guitarrista Augusto Nogueira, por exemplo, contou que foi ele quem indicou o então apenas músico Pedro Bernardo, hoje também ator e o Dieguinho da trama, para o produtor musical de Malhação, que procurava um perfil como o dele antes do início da temporada. Legal, né?
Então assista ao vídeo e confira mais desse encontro, com direito a clipes de cenas românticas entre Gabriel e Alexia, embalados pelo som da banda Scarcéus!





Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive