Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Concurso de Talentos de Malhação: Conheça quem são os jurados dessa disputa


Dany Bananinha posa com jurados do concurso: Luciano Rabelo, Paloma Riani e Leo Gama (Foto: Caldeirão/TV Globo)Dany Bananinha posa com jurados do concurso: Luciano Rabelo, Paloma Riani e Leo Gama, com Rael Barja
 
Eles querem seguir os passos de Caio Castro, que ganhou fama nacional após vencer a primeira edição do concurso que, a partir de sábado, 16/06, vai começar a escolher os novos atores para a próxima temporada de Malhação. Mas não são apenas os mais de 100 pré-selecionados que correm atrás desse sonho. Durante entrevista com os três jurados do Concurso de Talentos Malhação, Dany Bananinha fala sobre o sonho de investir na carreira: "Meus amigos sabem da minha luta".
Os amigos a quem Dany faz referência são os jurados e preparadores de elenco da TV Globo: Paloma Riani, Luciano Rabelo e Leo Gama. "Adoraria te ver num teste. Você é uma atriz da maior competência", elogia Paloma, que trabalhou com Bananinha em 'O Astro'. "Eu também adoraria me ver num teste. Meus amigos sabem da minha luta, da minha batalha", responde a coleguinha, que começou a carreira justamente nas primeiras temporadas de Malhação.

Dany exercita o lado atriz em brincadeira com Rael Barja nos bastidores (Foto: Caldeirão/TV Globo)Dany exercita o lado atriz em brincadeira com Rael Barja nos bastidores
 
Enquanto a chance não vem, Dany continua mandando bem como repórter aqui no site do Caldeirão e, curiosa, quer saber: o que o candidato deve ter para conquistar os exigentes avaliadores? "Espontaneidade e verdade", diz Paloma, surpreendida, ao final do bate-papo, com a visita do ator Rael Barja, que também venceu o primeiro concurso, em 2008.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo este ator RAEL!Encanta quando está atuando!parabéns!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive