Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

EXCLUSIVO: Confira entrevista exclusiva com Valentina Seabra (@valentinaseabra) a Maria Meira de Malhação

http://listas.terra.com.br/system/items/000/257/978/medium/6306921367_315be0f694_z.jpg?1337968926

Nome Completo:

Valentina Seabra

Idade:

24

Cidade Natal:

Rio de Janeiro

Signo:

Sagitário

Porque decidiu ser atriz?

Sempre quis. Desde pequena queria viver outras vidas, gostava de me fantasiar e sempre tive necessidade de criação

Quais são as suas expectativas para o futuro nessa profissão? E seus objetivos?

Vou trabalhar muito com cinema (sempre foi minha paixão) e TV. Pretendo conciliar o teatro e sempre estudar e me renovar.

Se não fosse atriz, que profissão seria?

Cantora, tenho uma banda. Talvez psicologa.

Você já sofreu preconceitos... No começo da sua carreira?

Sim.

Algumas pessoas sempre vão criticar, outras sempre elogiar, como você lida com isso?

É uma ilusão achar que a gente agrada a todos. Acredito que o humano e o belo está na imperfeição. O importante é ser você, sempre.

Como você define sua personagem em Malhação?

Uma atriz determinada e estudiosa, porem totalmente politicamente incorreta. Se aproveita da beleza e do poder de sedução pra conseguir tudo o que quer passando por cima de tudo e todos. Ela tem desvio de carater, e ela utiliza uma regra pra ela e outra para o mundo. Mas também tem muitos traumas e aprendeu a se virar sozinha. Espero que ela viva algo que modifique sua cabeça e seu coração.

O que você tem em comum com ela?

Determinação

Qual o ator que você sonha em contracenar?

Ryan Goslyng (Diário de Uma Paixão, Namorados Para Sempre, Drive) um dos melhores da nova geração na minha opinião.

E qual atriz?

Fernando Montegro ou Marieta Severo

TV, teatro ou cinema?

Cinema

Seu maior sonho:

Trabalhar muito, viajar o mundo e construir minha familia

Como é pra você, entregar o elenco da maior novela teen do Brasil?

Super presente. Aprendizado de vida em todos os aspectos.Só quem ja participou entende como é por mais clichê que pareça.

Qual foi sua reação quando soube que integraria o elenco de Malhação?

Fiz promessa de agradecimento pela oportunidade, fiquei muito surpresa com o convite do produtor de elenco. Depois de tantos testes na casa, achava que ja tinha passado da idade da novela teen ja que a faixa etaria desejada era em torno dos 18 anos.

Como é saber, que tem tantos jovens se inspirando em você, é muita responsabilidade?

Muita. Fico feliz em ajudar a autora a dar vida a uma personagem que a profissao não é muito abordada. Acho importante falar sobre os bastidores e as complexidades da profissão

Como são os bastidores, vocês são muito unidos?

A equipe é sensacional e gosto muito do elenco. O Lucas e o Haiut ja conhecia ha bastante tempo alguns outros tinhamos amigos em comum e fiz queridos que quero ter por perto!

Qual foi seu sentimento quando gravou sua primeira cena?

Fiquei tensa ao mesmo tempo muito feliz, adrenalizada. O Caio e o Danton me ajudaram muito na 1a cena!

 Qual seus projetos pra depois do término de Malhação?

Pretendo continuar na tv e fazer cinema. E assim que tiver tempo voltar para as aulas de teatro.

Qual seu estilo preferido de personagem: vilã, mocinha ou cômica?

Vilã! Mas trabalho é traballho, sou cameleoa.

Como você concilia sua vida, com as gravações da novela?

Sou muito caseira e gosto de estudar. Sair, prefiro estar sempre com meus amigos

Pra você, os fãs são uma peça importante na vida de um ator?

Essencial.

O que você acha do nosso blog e twitter, as informações e notícias passadas?

Acho muito legal, porque é interativo, acho que a troca é o que faz sentido no nosso trabalho!

http://farm4.staticflickr.com/3451/3265911920_ca744c2e77_z.jpg?zz=1

 Rapidinhas:

Um filme:

Dificil. "Valsa com Bashir"
Uma novela:

Celebridades do Dennis Carvalho eu não perdia 1 capitulo
Uma peça de teatro:

A Alma Imoral
Um livro:

Tenho sempre uma pilha que eu leio ao mesmo tempo vou revezando. Na mão agora está "Uma Historia do Amor com Final Feliz" Flavio Gikovate
Um ator nacional:

Paulo José
Um ator internacional:

Dustin Hoffman
Uma atriz nacional:

Marieta Severo
Uma atriz internacional:

Natalie Portman
Uma série:

220volts
Uma minissérie:

Hilda Furacão
Um cantor nacional:

Lenine
Um cantor internacional:

Mick Jagger
Uma cantora nacional:

Nana Caymmi
Uma cantora internacional:

Sade
Uma banda:

Tears for Fears
Uma música que você colocaria como trilha sonora da sua vida:

Ahhh impossivel escolher uma só. Música é vida!
Estilo de música:

"Meio bossa nova e rock and roll"
Uma inspiração:

Paixão
Um prato predileto:

Nhoque colorido a quatro queijos
Um país:

Croácia
Uma alegria:

Estar bem com você mesmo
Uma tristeza:

Ficar longe de quem a gente ama
Um sentimento:

Sabedoria para agir (é o que eu tento buscar)
Uma coisa que odeia:

Falha de comunicação
Uma coisa que ama:

Fazer bons encontros

 Uma coisa que te atrai:

Pessoas com alto atral e bem humaradas
Uma coisa que te afasta:

Pessoas de cabeça fechada e preconceituosas
Uma cor:

Depende do meu astral
Uma saudade:

Das minhas amigas espalhadas pelo mundo
Complete:

Valentina é...constante movimento...
Uma frase:

Ser feliz é uma questão de escolha e perspectiva.
Pra você o que é viver a vida intensamente:

É viver o presente.
Um recado para seus fãs:

Obrigada pelo carinho, por acompanhar a personagem. Estou fazendo com o maior amor pra vocês! O carinho de vocês é essencial!

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2012/05/16/look-mari2.jpg

 Isso ou aquilo.

TV ou computador?

Computador
Doce ou salgado?

Doce
Dia ou noite?

Dia
Praia ou natureza?

Praia
Xinga ou grita?

Grito bem alto
Humor ou drama?

Assistir humor fazer drama
Desenho animado ou cinema 3D?

Desenho animado sem comparação
Cinema ou teatro no fim de semana?

Cinema
Ciencia ou religião?

Budismo. Ciência com religião



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive