Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

EXCLUSIVO: Confira entrevista exclusiva com Pedro Bernardo (@pedrinhocavaco) o Dieguinho de Malhação

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZiPvvTUjxNg3qnlwtj80NUboPGED8GGkXZpSd_qkiXxfIufZS5XcVEwbupIYi_1ijLOraUgNkUZe4U6_Hjdnz-GfqFjtZXuIs_QJ8kS_RBzdAfalas_9mGWtekQO-M0OwsKnOl3XDdhQ/s400/pedro+bernardo.jpg

Nome Completo:

Pedro do Vale Bernardo

Idade:

21

Cidade Natal:

Rio de Janeiro

Signo:

Capricórnio

Porque decidiu ser ator?

Sempre tive vontade de atuar, quando pintou a oportunidade de fazer os testes para a malhação, e ainda ser um personagem músico, não pensei duas vezes, melhor impossível.

Quais são as suas expectativas para o futuro nessa profissão? E seus objetivos?

As expectativas são sempre as melhores, espero continuar atuando e fazer um trabalho novo na música.

Se não fosse ator, que profissão seria?

Seria não... Sou músico.

Você já sofreu preconceitos... No começo da sua carreira?

Não na vida de atuar, mas ja sofri preconceitos na música e principalmente no samba, por ser branco de olho verde, achavam que eu não tocava de verdade.

Algumas pessoas sempre vão criticar, outras sempre elogiar, como você lida com isso?

É aquela velha história, temos que saber e aceitar as críticas quando são construtivas, mas nem Jesus agradou a todos né? (risos)

Como você define seu personagem em Malhação?

O Dieguinho é um moleque super do bem, sonha em vencer na música, no samba, é o que ele mais ama fazer, tocar. Como todos os jovens da favela, ele luta contra as impossibilidades, mais é guerreiro junto com o irmão.

O que você tem em comum com ele?

Quase tudo. Passei por muitas coisas na vida semelhantes a do Dieguinho, problemas de doença na família, e de ter que correr atrás muito novo, assim como sempre querer vencer na música.

Qual o ator que você sonha em contracenar?

Nessa malhação realizei ja grandes sonhos como contracenar com o Kadu, com a Letícia e com o Danton, que sempre foi um sonho trabalhar com eles.

E qual atriz?

Tenho vontade de contracenar com a Lilia Cabral.

TV, teatro ou cinema?

Os 3 (risos)

Seu maior sonho:

Tenho inúmeros, dentre eles ter reconhecimento na minha carreira.

Como é pra você, entregar o elenco da maior novela teen do Brasil?

 É um sonho que foi realizado, sempre tive vontade de fazer malhação e sempre assisti todas.

Qual foi sua reação quando soube que integraria o elenco de Malhação?

Sai gritando pela casa, festejando com meu pai, minha mãe e meu irmão.

Como é saber, que tem tantos jovens se inspirando em você, é muita responsabilidade?

Demais, porque eu já me inspirei em jovens que via na malhação e hoje servir de inspiração pra os jovens que nos assistem é muito gratificante.

Como são os bastidores, vocês são muito unidos?

Somos unidos demais, a maioria se conheceu nos testes, então batalhamos juntos para entrar.

Qual foi seu sentimento quando gravou sua primeira cena?

Fiquei radiante, foi na comunidade Tavares Bastos.

Qual seus projetos pra depois do término de Malhação?

Tenho vários projetos, por enquanto prefiro deixar acontecer.

Qual seu estilo preferido de personagem: vilão, mocinho ou cômico?

Os 3 tipos são legais, tenho vontade de fazer todos. (risos)

Como você concilia sua carreira musical, com as gravações da novela?

Vamos tentando né, com aquele jeitinho rola.

Pra você, os fãs são uma peça importante na vida de um ator?

Com certeza. É  para os fãs tudo que fazemos.

O que você acha do nosso blog e twitter?

Eu acho muito legal, notícia rápida do nosso programa e correta.

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2012/05/07/pedro1.jpg

Rapidinhas


Um filme:

O Sexto Homem.
Uma novela:

Várias. Dentre elas: Páginas da Vida, A Vida da Gente, Insensato Coração, América e o Clone.
Uma peça de teatro:

Clandestinos.
Um livro:

Princípios de Vida - Dalai Lima.
Um ator nacional:

Murilo Benício.
Um ator internacional:

Will Smith.
Uma atriz nacional:

Lília Cabral.
Uma atriz internacional:

Angelina Jolie.
Uma série:

Força Tarefa.
Uma minissérie:

Maysa.
Um cantor nacional:

Milton Nascimento/Alexandre Pires/Pericles/Belo.
Um cantor internacional:

John Mayer
Uma cantora nacional:

Elis Regina/Alcione
Uma cantora internacional:

Diana Krall
Uma banda:

Scarceus
Uma música que você colocaria como trilha sonora da sua vida:

Vix.... Impossível! Tem váriasssss.
Estilo de música:

Sou muito eclético, mas vou citar a minha raiz que é o Samba.
Uma inspiração:

Minha família.
Um prato predileto:

Churrasco/Feijoada
Um país:

Brasil
Uma alegria:

Família com saúde
Uma tristeza:

Miséria
Um sentimento:

Amizade
Uma coisa que odeia:

Falsidade
Uma coisa que ama:

Minha família
Uma coisa que te atrai:

Humildade
Uma coisa que te afasta:

Falsidade
Uma cor:

Azul
Uma saudade:

Das pessoas  queridas dentre familiares e amigos que já se foram
Complete:

Pedro Bernardo é... humildade
Uma frase:

Tudo posso naquele que me fortalece.
Pra você o que é viver a vida intensamente:

Ser feliz
Um recado para seus fãs:

Vocês são demais! Obrigado por todo o carinho sempre, tudo que fazemos é para vocês.

http://caras.uol.com.br/media/images/large/2011/08/17/img-316706-pedro-bernardo-e-douglas-sampaio-o-jefferson-da-nova-tempora.JPG

Isso ou aquilo

TV ou computador?

Ambos
Doce ou salgado?

Salgado
Dia ou noite?

Noite
Praia ou natureza?

Ambos
Xinga ou grita?

Sei la (risos)
Humor ou drama?

Humor
Desenho animado ou cinema 3D?

Desenho animado
Cinema ou teatro no fim de semana?

Ambos
Ciencia ou religião?

Religião



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive