Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: Gabriel recusa papel de protagonista e decide ir atrás de Alexia (@BiaArantes_real) no Canadá

Gabriel recusa papel de protagonista da série (Foto: Malhação / TV Globo)Gabriel recusa papel de protagonista da série (Foto: Malhação / TV Globo)
 
Arrasado com a viagem de Alexia (Bia Arantes), Gabriel (Caio Paduan) vai ao apartamento de Fabiano (Danton Mello) e fica surpreso com a novidade que o diretor da série preparou para ele. “Eu tenho uma notícia que eu sei que vai te deixar animado. Você vai entrar pra série no lugar do Kiko!”, dispara.
Gabriel não reage e leva um tempo para processar a informação. “Você ouviu o que eu falei? Você vai substituir o Kiko, é o nosso novo protagonista!”, insiste Fabiano. Mas Gabriel não dá a mínima e toma uma decisão radical. “Não, não sou...Fabiano... Eu vou largar tudo... A série, o Kung Fu, a faculdade, tudo... Tô indo embora pro Canadá”, afirma. Fabiano fica chocado e pergunta o que ele pretende fazer lá. Gabriel diz que vai buscar Alexia e isso é a coisa mais importante da vida dele.
Fabiano insiste para que ele pense bem. “Eu sei que o momento é péssimo. Mas quem sabe não é disso mesmo que você tá precisando? De uma reviravolta na tua vida!... Vai pra casa, esfria a cabeça e pensa bem”, diz.
A cena vai a partir de quinta-feira, 07/06. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive