Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Estilo: Camisetas estilosas e bem humoradas compõem visual dos gatos da novela

camisetas gabriel Malhação (Foto: Malhação / TV Globo) 
Gabriel veste camisetas lisas em tons pastéis

Aparentemente as camisetas masculinas são muito parecidas. Mas, na verdade, elas podem ser bem criativas e cheias de estilo de acordo com a personalidade de cada pessoa. Os meninos de Malhação são um exemplo disso. “Criei uma identidade na camiseta de acordo com o perfil de cada personagem”, diz a figurinista Tatiana Rodrigues. Confira as características das camisetas de cada um dos gatos da novela e veja se tem a ver com você.
Gabriel (Caio Paduan), que é estudante de História e está sempre ligado com os mistérios da humanidade, usa camisetas lisas, geralmente sem estampas e em cores claras, como cinza e azul. Para realçar seu lado sonhador, cool e misterioso, ele também costuma vestir camisetas com motivos indianos. Os detalhes ficam por conta dos tecidos, que são malhas texturizadas ou mais finas.

camisetas betão Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Betão veste camisetas que tenham a ver com seu gosto pela música e pelo mar

Já o Betão (Lucas Cordeiro), que tem uma personalidade oposta a de Gabriel, usa camisetas com mais cor e estampas que refletem o universo dele, como instrumentos musicais, fitas cassete e pranchas de surfe. Seu irmão Filipe (Pedro Tergolina) tem várias opções de camisetas em tons terrosos, como beje, verde e preto. "Coloquei nas camisetas algo mais universal como um mapa mundi, tênis e carimbos de correio. São camisetas menos específicas e mais genéricas, porque ele é um cara antenado com tudo", diz Tatiana.

camisetas Ziggy Malhação 2 (Foto: Malhação / TV Globo)Ziggy é cheio de humor e adora produtos eletrônicos.

De acordo com a figurinista, as camisetas do Ziggy (Felipe Haiut) têm um tom de humor. Como ele é um hacker e alguém antenado com as novidades da informática, suas camisetas tem a ver com eletrônicos ou são bem humoradas. Por exemplo, as estampas incluem uma pizza em pixels, óculos coloridos e super-heróis. "Também gosto de brincar com sobreposição. O Ziggy usa manga raglan (de cor diferente) ou manga longa por baixo da camiseta de mangas curtas. Isso dá um certo ar de despojado, de alguém que não quer carregar o casaco e está sempre pronto para qualquer circunstância", afirma.

camisetas Guido Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Guido está sempre preocupado com o visual para não fazer feio na locadora.

Já o personagem Guido (Gil Coelho) é mais "mauricinho". Ele usa camisetas com detalhes na gola e nos bolsos. Camisetas listradas e golas pólo dão um ar arrumadinho. Ele se incomoda com aparência porque está sempre tentando conquistar as meninas.

camisestas moisés (Foto: Malhação / TV Globo) 
As camisetas de Moisés deixam o corpo à mostra

Os moradores da comunidade dos Anjos também dão um banho de estilo no quesito 'camiseta' estilosa. Moisés (Alejandro Claveaux) está sempre vestindo camisetas regatas caneladas sem manga e com capuz. Esse modelo permite que suas tatuagens fiquem à mostra. O dono da lan house, Fôjo (Jonathan Azevedo), é tão bem humorado quanto Ziggy, mas vive em uma realidade bem diferente, por isso mistura esportes com mensagens panfletárias.

camisetas Jefferson e Dieguinho Malhação (Foto: Malhação / TV Globo) 
Jefferson e Dieguinho têm estilos diferentes

Os irmãos Jefferson (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo) usam e abusam das camisetas. Jefferson prefere a expressão falada na camiseta, sempre com mensagens nas estampas. Dieguinho usa as camisetas lisas, de estilo sóbrio e sequinho, mas com alguma outra peça por cima, como camisa xadrez.
"Acho que a camiseta é uma linguagem do que as pessoas são. Estampadas, lisas ou panfletárias. Quando você está com preguiça, quer algo que seja confortável, por exemplo. A camiseta reúne estilo, humor e personalidade em uma peça única", completa.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive