Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fã de Marcos Mena, Douglas Sampaio fala sobre sua ligação com a música



Douglas Sampaio e os integrantes da banda D'Trix (Foto: Drica Donato / Tv Globo)Douglas Sampaio e os integrantes da banda D'Trix (Fotos: Divulgação / Drica Donato)
A vida de Douglas Sampaio está intimamente ligada à música. Jefferson, primeiro personagem do mais novo galã de Malhação na telinha, forma a dupla Pagodeiros dos Anjos com o irmão Dieguinho (Pedro Bernardo) na trama da novela. Mas a conexão com a música não para por aí.
Douglas tem uma banda com seu irmão (também chamado Diego na vida real) e mais dois amigos, Caio Balu e Jhonny: “Formamos a banda há quatro anos e meio e já lançamos um CD. Atualmente, estamos em estúdio para lançar o segundo”, diz.
Douglas dá uma de DJ em festa (Foto: Acervo Pessoal / Tv Globo)Douglas dá uma de DJ em festa
Com músicas de autoria própria, a banda toca pop-rock. “Eu e o Jhonny escrevemos as músicas e criamos os arranjos juntos. Jota Quest, Capital Inicial, Cazuza e Detonautas são as nossas inspirações”, conta o ator.
Outra grande referência é o grupo LSJack: “Sou muito fã do Marcos Mena. Ele é um exemplo de superação. Me inspirei nele para compor o Jeffinho, que também é músico e sofreu um acidente grave. Sou fã mesmo!”, revela.
Quem acha que parou por aí, errou. Douglas também dá uma de DJ: “Comecei há pouco tempo. Um amigo meu me deu um stock(aparelho para mixar músicas) e comecei a brincar. Eu estou me divertido, vou na brincadeira. Adoro tocar essas baladinhas sertanejas”, se diverte.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive