Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Último capítulo de "Malhação" registra recorde de audiência


O último capítulo da trama teen "Malhação" registrou excelentes índices de audiência. No período em que foi ao ar, na Globo, a novela obteve recorde de audiência desde que estreou.

A temporada de "Malhação" que acabou no início da noite desta sexta, foi bem sucedida em termos de audiência. Em toda a sua exibição, o folhetim teve 20 pontos de média geral. Não só superou as expectativas de audiência, como fechou na meta e alavancou os números deixados pela temporada anterior.

O último capítulo de "Malhação", entre 17h48 e 18h18 desta sexta, teve 26 pontos de média e pico de 31. É o recorde absoluto desde a estreia. O maior índice alcançado anteriormente era de 25 pontos.

Cada ponto de audiência equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

1 comentários:

blog disse...

CARACAAA NÃO ACREDITOOO !!!!!!! MUITO MUITO ORGULHO ! Cara essa malhação NÃO podia ter acabado,sério,ela foi MUITO boa. O pedro e a cat foi o casal mais perfeito do mundo,o maicon cara como não rir com ele ????? a babi toda metida ! A FALTA QUE ISSO VAI FAZER,MUITAAAAAAAAAAAAAA! EU TE AMO MALHAÇÃO



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive