Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Malhação Conectados': Elenco de Malhação grava cenas no 'paraíso dos surfistas', no Rio





O elenco de Malhação gravou as primeiras cenas da nova temporada da novela em um local privilegiado, a praia do Pontal, na zona oeste do Rio. O local é considerado o 'paraíso dos surfistas' por ter altas ondas e poucos banhistas.



Pedro Tergolina e Cadu Moliterno, que interpretam pai e filho na novela, foram os primeiros a chegar e gravaram na grande pedra que limita a praia. Depois, foi a vez de Juliana Lohman e Giovana Ferrer contracenarem com Tergolina. Na trama, o garoto será Filipe, um adolescente cego que passa a morar com o pai no Rio de Janeiro.


Apesar do friozinho e das nuvens, a galera se divertiu no mar. O ator Lucas Cordeiro, que interpreta o "playboy" Betão, passou a maior parte do tempo dentro d´água. "Quem surfa está acostumado a surfar no frio e com chuva. Gostei demais! Estava super tranquilo e todos são ótimos!"

Lucas aprendeu a surfar muito cedo, aos 12 anos, e, assim como seu personagem, é apaixonado por esportes. "Eu sei realizar algumas manobras e, sem sombra de dúvidas, a mais legal é o "tubo" que é quando o surfista passa por baixo da crista da onda", diz o ator. Agora, Lucas está curtindo a fase que se inicia na pele do cara mais marrento do bairro do Flamengo: "Ele tem várias características bacanas!"

1 comentários:

MARIANE disse...

masaaaaaaaaaaaaaaa eu amoooooooooo elessssssss de ++++++++++++++++++++++++ s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive