Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Esmaltes coloridos ajudam a compor o visual das gatas de Malhação

O supervisor de caracterização de Malhação, Marcelo Dias, se empenhou em manter o look dos personagens o mais natural possível. As unhas das meninas também refletem esta tendência. "As pessoas adoram conhecer os esmaltes das atrizes. Até porque é o que dá o traço de personalidade de cada uma. Dá vida!", diz.

A personagem Michele é alegre, divertida, alto astral, além de muito feminina, por isso seu esmalte é um rosa maravilha. Já Natália usa um rosa alaranjado, pois é uma menina que mora no subúrbio do Rio e tem ousadia para sair com cores mais fortes.






Babi usa um esmalte cinza fosco, pois as tonalidades ideais para a personagem são as opacas, sem nada muito vibrante. A cor demonstra sua linguagem mais moderna.

Alexia, uma garota de personalidade forte, tem as unhas pintadas de grafite, para demonstrar que ela passa por um período turbulento, mas não faz parte de qualquer tribo. "Ela não é dark", faz questão de frisar Marcelo Dias.

O esmalte de Cristal é um rosa romântico, ciclete ou cor de carne. A cor bem clarinha dá um ar de limpeza, vaidade e cuidado com as mãos.






0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive