Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Diretor de Malhação aposta em um novo formato para a novela teen


'Está tudo conectado', diz Ajax Camacho, no clima da nova temporada



Com um sorriso no rosto, o diretor Ajax Camacho fala do seu trabalho em Malhação com a esposa e autora Ingrid Zavarezzi e os amigos José Alvarenga Jr., diretor de núcleo, e Mario Marcio Bandarra, diretor-geral. Para ele, a equipe dessa nova temporada não poderia ser diferente. “Foi um encontro cósmico. O projeto só poderia acontecer com eles”, acredita Ajax, que é grande fã do trabalho dos diretores.

Orgulhoso por fazer parte da história de Ingrid, Ajax conta como se inspirou para criar o projeto. “A ideia surgiu a partir de livros e seriados americanos. Falei com a Ingrid e nós fomos construindo uma história juntos. No início eram só cinco personagens que investigavam coisas no blog”, lembra o diretor.

A proposta é a que seus colegas de trabalho têm destacado: aproximar o jovem da realidade cotidiana e apostar em uma nova cara para Malhação. “Precisamos ter uma novela nacional que realmente aproxime o jovem do universo deles. Está tudo conectado”, brinca Ajax, que é experiente na arte de lidar com novos talentos. “Eu sempre tive contato com atores iniciantes.Tive um curso de interpretação com a Ingrid”, conta.

O diretor, experiente na área de dramaturgia, acredita que essa a temporada que acaba de estrear é uma nova aposta de novela teen. “Estou com a expectativa positiva. Meu slogan de vida é sempre para cima. Essa Malhação é para falar do bem”, diz Ajax, satisfeito com o desafio.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive