Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Carro de Rique capota com Raquel e Catarina dentro




Rique (Lucci Ferreira) conseguiu fugir com Catarina (Daniela Carvalho) e Raquel (Ariela Massotti) de carro, depois de dopá-las e deixar Pedro (Bruno Gissoni) e Guilherme (Ivan Mendes) para trás. No meio do caminho, a modelo acorda e pergunta para onde seu padrasto as está levando. Ela percebe que Catarina ainda está desmaiada e tenta acordar a irmã.

Cat, então, desperta e Raquel pede para Rique libertá-la. “A Catarina vai conosco. Vocês brigam, discutem, mas no fundo se gostam, são amigas. Uma não vai querer que nada de mal aconteça com a outra. Daí que uma vai me obedecer para proteger a outra. Não é perfeito?”, diz o vilão.



Desesperada, Catarina resolve usar as mãos amarradas para enforcar Rique. Raquel percebe e ajuda a irmã: “Eu prefiro morrer do que ir com você, Rique ”, afirma a modelo. Até que o vilão perde o controle do carro, que derrapa e capota com os três dentro.



Será que Catarina e Raquel vão conseguir escapar ou esta história terá um final dramático?
... e o destino dos três é incerto: irão sobreviver?

Acompanhe os momentos finais de Malhação e não perca esta cena, que vai ao ar no dia 25/08, penúltimo capítulo da temporada!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive