Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Saiba mais sobre a cena de Neymar, Ganso e Rafael em Malhação




Fãs declarados de Malhação, Neymar, Ganso e o goleiro Rafael vão participar do último capítulo desta temporada da novela. Convidados especiais de Maicon (Marcello Melo Jr), que também é jogador de futebol na trama, o trio do Santos vai participar da festa de formatura da turma do 3º ano do colégio Primeira Opção.

“Assisto a Malhação sempre que dá. A ideia de participar surgiu da gente mesmo. Até pedi para o Jacobina (autor da novela) escrever uma fala maior para mim. Sou fã desde criança!”, se divertiu o goleiro Rafael.

Emanuel Jacobina comprou a ideia e preparou uma surpresa para o trio. O autor quis conferir a atuação de Neymar, Ganso e Rafael ao vivo, de pertinho: “Vamos ver como eles vão se sair no campo de Malhação”, brincou.



Nos bastidores, o trio recebeu dicas de Bernardo Mesquita, o Fred, Nathalie Jourdan, a Duda, e Marcello Melo Jr, o Maicon: O diretor-geral Leonardo Nogueira também passou o texto com os jogadores e aprovou a atuação.

A cena será no pátio do Primeira Opção e os craques vão contracenar com Maicon, Duda, Josiane (Julia Oristânio), Ângela (Ana Terra) e Eric (Duam Socci). "Quem mais tem futuro como ator pra mim é o Rafael. Mas o Neymar e o Ganso não ficaram muito atrás não.... A cena ficou engraçada e foi muito gostosa de fazer. Acho que o publico vai se amarrar!".

O que será que essa galera vai aprontar? Não perca o último capítulo desta temporada de Malhação, que vai ao ar nesta sexta, dia 26 de agosto, e confira!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive