Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Babi e Cristal discutem por causa de Gabriel




Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thais Melchior) ficaram em estado de choque com a visita inesperada de Gabriel (Caio Paduan). Ele respondeu ao anúncio do aluguel do quarto, mas as garotas acabaram mudando de ideia.

Elas acharam que seria ruim dividir o apartamento com um menino e enviaram um e-mail, que Gabriel não viu. O cara apareceu do nada, na portaria.

Apesar de estarem constrangidas, Babi e Cristal mandam Gabriel entrar e ficam sem fala. O cara é um gato!!! E além de tudo, é educado!

Babi tenta dizer que não vai mais alugar o quarto para ele, só que Cristal se intromete e o leva para conhecer o apartamento. Babi fica tensa, porque Cristal não está fazendo nada do que elas combinaram.



Gabriel gosta do apartamento e pergunta quando pode se mudar. As meninas se atropelam na resposta, mas Cristal é mais rápida e diz que ele pode levar suas coisas quando quiser.

Gabriel fica feliz em saber que está tudo certo e diz que precisa passar na casa da avó, em Nova Iguaçu, para pegar suas coisas e poderá se mudar no dia seguinte. Cristal concorda imediatamente. O garoto se despede e vai embora.


Gabriel e Cristal ficam encantados um com o outro (Foto: Malhação / TV Globo)

Assim que Gabriel sai, Babi tira satisfação com Cristal. “Você pirou, garota?”, pergunta. Mas Cristal não está nem aí...e vem com seu papo esotérico. “A aura dele é maravilhosa, deve ser aquariano com ascendente em áries, que ele tem uma coisa, né? Uma pegada... quando ele pegou no meu braço eu quase morri”, diz. Babi acha a mudança de comportamento da amiga um absurdo.

Será que Gabriel vai mesmo morar com as garotas? A cena vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 29/08.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive