Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

BOLETIM NOTA 10: reveja os beijos que marcaram a temporada de Malhação











A temporada de Malhação está quase no fim, mas ainda dá tempo de recordar muita coisa boa que se passou na trama. Por isso, preparamos no site uma série especial chamada "Boletim Nota 10", com alguns dos melhores momentos dos alunos do colégio Primeira Opção. Sempre reunido em TOP's 10, o especial não poderia começar melhor: beijos! Relembre, reveja e já vá matando as saudades:

1) Catarina beija Pedro para deixar Eric com ciúmes:


Quem lembra do primeiro beijo entre Catarina (Daniela Carvalho) e Pedro (Bruno Gissoni)?

Na festa no parque de diversões, Cat viu Eric (Duam Socci), seu namorado na época, beijando outra menina e se vingou: tascou um beijão no DJ Pedro em cima do palco!


2) Catarina consola Pedro e o beija:


De novo eles, o casalzinho preferido da trama. Pedro estava arrasado porque sua mãe, Lurdes (Sandra Corveloni), precisou ser internada no hospital.

O DJ ia passar a noite trabalhando na Caldeira, mas Catarina pediu para o garoto ir descansar. Pintou então um clima e, claro, o beijo!

3) Depois de muitas brigas, Babi e Maicon se entendem:



Gato e rata. Esta é a melhor definição para o casal Maicon (Marcello Melo Jr) e Babi (Maria Pinna). Mas, depois de muitas brigas e muitas idas e vindas, o casal enfim se entendeu.

Reveja a declaração de Babi para Maicon e o tão esperado beijo de reconciliação entre o goleirão e a estudante do 3º ano do Primeira Opção.

4) Catarina beija Guilherme em sessão de fotos:



Não tem como esquecer da entrada de Guilherme (Ivan Mendes) na novelinha! O "Doutor Delícia: já chegou dando um beijão em Cat!

Catarina até insistiu e disse que o beijo era técnico, já que os dois estavam fotografando para uma campanha de shampoo. Será que foi mesmo??

5) Duda e Eric começam a namorar:



Duda (Nathalie Jourdan) e Eric começaram a namorar e quem mais se surpreendeu foi Josi (Júlia Oristânio).

A garota ficou de queixo caído por causa do beijão que Eric deu em sua amiga na midiateca. Reveja!

6) Eric beija Josi:



Eric tentou reatar seu namoro com Duda, mas a garota nem deu bola.

Ele chegou a preparar um janta especial, só que teve que se contentar com Josi (Julia Oristanio). O que ele não imaginava é que um clima ia pintar e os dois iriam acabar se beijando!

7) Duda dá o troco e beija Eric na frente de Josi:



Depois de ter sido trocada por Josi, Duda armou e conseguiu fazer com que a amiga terminasse seu namoro com Eric.

Duda então deu o troco e beijou o ex no Boladão. E, claro, Josiane deu um escândalo!

8) Babi beija Pedro:



Durante a gravidez, Babi ficou bem sensível. Depois de brigar feio com Maicon, a garota estava carente e acabou confundindo amizade e amor.

Nesse clima, ela deu um beijão em Pedro, que também estava sofrendo com o namoro de Catarina e Guilherme.

9) Lorelai e Theo reatam:



Theo (Ronny Kriwat) e Lorelai (Luiza Casé) são um dos casais mais fofos de Malhação!

Mas os dois já chegaram a terminar o namoro... Theo ficou chateado quando Lorelai procurou sua mãe biológica sem falar com ele. Que bom que os dois voltaram rapidinho. Veja a cena da reconciliação!

10) Catarina e Pedro voltam a namorar:


Por falar em reconciliação... depois de ficarem um bom tempo separados, Cat e Pê voltaram a namorar depois que o garoto abriu seu coração para a amada e revelou que não sentia nada mais por Raquel, só por ela.

Catarina, que estava namorando com Guilherme, dispensou então o estudante de Medicina e foi ser feliz, finalmente, com Pedro. Mas, por quanto tempo? Não perca o desfecho desta história e fique ligado nos últimos capítulos da temporada de Malhação!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive