Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

SEGUNDA: Alexia tem pesadelos com namorado morto



Desde que o namorado morreu em um acidente de moto, Alexia (Beatriz Arantes) vive em depressão. A estudante de Belas Artes e Fotografia deixou o apartamento que dividia com duas amigas, Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thais Melchior), sem se despedir, abandonou a faculdade e desapareceu das redes sociais.


A garota foi morar e trabalhar em uma comunidade carente do Rio. Só que, mesmo tentando fugir da vida que tinha antes, ela não consegue esquecer Douglas (Pierre Baitelli). Alexia tem pesadelos horríveis com o namorado morto. O mais recente deles, deixou a garota muito impressionada.



Durante uma noite chuvosa, ela caminha por ruas estreitas e desertas. Alexia procura pelo número 1046, mas não consegue encontrar. Ouve um barulho de algo caindo e percebe que está sendo seguida. Ao se esconder em um beco, tenta fazer uma ligação, mas o celular está sem sinal. A garota tenta se acalmar e se aproxima da rua para olhar se ainda há alguém por ali. Nisso, Alexia dá de cara com um homem todo de preto. Ela foge, desesperada, e quando pensa que não vai mais aguentar continuar correndo, a garota sente alguém pegá-la pelo braço e puxá-la para trás de um muro. É Douglas, que sussurra: “Shhh, quieta, Alexia, pô!”

Alexia chora de saudade e tristeza. “Não é possível... não é possível, Douglas... Douglas, você morreu!” A garota fica arrasada cada vez que tem um sonho com ele. No dia seguinte, seus olhos estão inchados de tanto chorar. O atual namorado, Moisés (Alejandro Claveux), presidente da ONG em que ela dá aula, fica intrigado com seu jeito estranho. Um sonho que se repete será um sinal do namorado morto? A cena vai ao ar no primeiro capítulo da nova temporada, nesta segunda-feira, 29/08.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive