Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bia Arantes comemora personagem: 'A Alexia só tem me trazido surpresas'



Em meio a muito medo e mistério vive Alexia, personagem de Bia Arantes. Sem se conformar com a morte de seu namorado Doulgas (Pierre Baitelli), a estudante tenta achar forças para recomeçar, mas acaba mudando radicalmente seu estilo de vida. Em vez de tentar superar a perda, Alexia vai até o fundo do poço e começa a ter pesadelos pra lá de estranhos.

Para gravar as cenas tensas e sombrias de sua personagem, Bia Arantes tem enfrentado um ritmo intenso de gravações externas e noturnas. Morro da Conceição e Favela Tavares Bastos estão entre as locações escolhidas para compor as cenas de suspense da Alexia.


Bia Arantes é do interior de Minas Geraisnta que está admirada com os novos lugares que vem conhecendo ao longo das gravações. "Nunca tinha tido esse tipo de contato. Está sendo uma experiência incrível. Conheci espaços e pessoas que me surpreenderam da melhor forma possível", diz a atriz que ficou impressionada com a arquitetura do Morro da Conceição.e conta que está admirada com os novos lugares que vem conhecendo ao longo das gravações. "Nunca tinha tido esse tipo de contato. Está sendo uma experiência incrível. Conheci espaços e pessoas que me surpreenderam da melhor forma possível", diz a atriz que ficou impressionada com a arquitetura do Morro da Conceição.




Cena em que Alexia revê Douglas durante um pesadelo (Foto: Malhação/TV Globo)

"As casas no melhor estilo 'construção antiga' são lindas. Sinceramente, a Alexia só tem me trazido surpresas e experiências maravilhosas", conta Bia, feliz com o novo trabalho. Ficou curioso? Não perca essas cenas, que vão ao ar no primeiro capítulo da novela!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive