Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Novo protagonista de Malhação, Caio Paduan se diz 'apaixonado' pelo elenco




Bem humorado e bagunceiro. É assim que Caio Paduan, de 24 anos, se descreve. O ator, que ganhou o papel Gabriel, o protagonista da nova temporada de Malhação, conta que sua personalidade reflete exatamente o o significado de seu nome. Do latin, 'Caio' quer dizer: feliz, alegre, contente.

"Eu sou um romântico com a vida. Amo as coisas. Se eu não estiver apaixonado, eu não funciono. Por isso, estou tão feliz agora. Sinto paixão pelo elenco, pelos diretores e por toda a equipe técnica. Todo mundo está me ajudando muito", comemora o ator.



Caio Paduan nasceu no Rio de Janeiro, no bairro da Tijuca, mas se mudou para São Paulo ainda criança. Agora, ele divide um apartamento com Pedro Tergolina, o Filipe de Malhação, na Barra da Tijuca. Para ele, a convivência tem sido ótima. "Ele é tranquilo e também cozinha muito bem!", diverte-se o ator.

Desde pequeno, Paduan mostrou seu interesse pela interpretação. Ele fez vários comerciais e pensou em se formar em publicidade ou jornalismo. Mas, em 2006, uma prima o convidou para fazer um curso de teatro livre e ele se apaixonou. "Eu pisei no palco para nunca mais sair!"


O primeiro trabalho em televisão aconteceu por acaso. "Sempre almejei, mas nunca tive pressa. Fui realizando meus trabalhos no teatro e estudando. Sabia que algum dia a oportunidade ia aparecer", diz. E apareceu! O dono de uma agência o viu em cena e adorou. Uma semana depois, Caio recebeu o convite para fazer o teste para Malhação. "Quando soube que fui aprovado comecei a gritar! Fiquei muito feliz! No réveillon, minha irmã, de 21 anos, que também é minha melhor amiga, tinha me dito que este ano eu ia entrar na Globo. Então, quando ela soube da notícia, ela ficava repetindo: 'eu falei!', 'eu falei!'" Ao ler o projeto, Caio se apaixonou pelo personagem Gabriel, com quem se identifica. "Ele tem uma relação muito forte com a avó. É um cara bom, legal, sensível e eu também sou", diz.

Agora, o ator pretende usar com responsabilidade a sua imagem pública. "Quero usar essa projeção para o bem. Tentar passar mensagens boas para as crianças. Vou me esforçar para superar as expectativas e fazer um bom trabalho como ator, mas, o mais importante é fazer com que as pessoas gostem da história. A história vem em primeiro lugar".

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive