Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Diretor de sucesso no cinema e TV, José Alvarenga Jr. estreia em novelas


Diretor de sucessos de bilheteria no cinema, como Os Normais e Divã, e seriados, José Alvarenga Jr. estreia à frente de uma novela. "Está sendo muito bacana experimentar esse gênero. Percebo que tudo é muito urgente e imediato", diz. Como diretor de núcleo, Alvarenga é responsável pela produção artística da novela e conta que ficou muito animado com a oportunidade de falar com o público jovem.

José Alvarenga Jr. conta que não se surpreendeu quando Ingrid Zavarezzi e Ajax Camacho apresentaram o projeto que a própria autora descreveu como "louco".


"Eu não achei nem um pouco louco. A Ingrid está aproveitando sentimentos que estão acontecendo no cinema, como é o caso do filme Crepúsculo, que atrai uma massa de adolescentes. Esse tipo de história tem uma carga de mistério, sensualidade e diversão que encantam o público. Isso causa temor e paixão ao mesmo tempo".

Na nova temporada de Malhação, o que não falta é mistério e casos sobrenaturais. "Se vai fazer sucesso é uma indefinição, mas a gente intui que isso é uma coisa legal, diferente de tudo o que estamos acostumados a ver", completa.

O diretor também comemora a parceria com o amigo e também diretor Mario Marcio Bandarra. "Ele é fantástico e que tem a energia necessária para tocar esse projeto. É um cara com quem eu adoro trocar figurinha".

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive