Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Babi e Cristal decidem alugar o quarto após sumiço de Alexia





Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thais Melchior) são amigas desde pequenas e se mudaram de Petrópolis para o Rio para fazer faculdade. Para economizar, elas decidiram dividir um apartamento em Laranjeiras e sublocaram um quarto para Alexia (Beatriz Arantes), uma garota muito estranha, que estudava Belas Artes na mesma universidade. Ela ficou algum tempo, mas sumiu sem pagar o último mês de aluguel, nem dizer para onde ia.



Agora, Babi e Cristal estão no sufoco para pagar as contas. Elas decidiram alugar o quarto o quanto antes. Para isso, era preciso fazer uma boa faxina e pintar as paredes, que ficaram cheias de posters e desenhos de monstros e seres mitológicos. Para as garotas, Alexia era meio doida.

Babi pega as coisas de Alexia e joga em grandes sacos de lixo. Cristal teme que a garota reapareça e fique chateada com elas. Babi tenta acalmar a amiga: “A gente já ligou, já mandou recado, email... procuramos a universidade inteira! Nada! Ela deve ter ido pro Canadá, deve estar lá na casa dos pais dela, numa boa... e eu já anunciei o quarto, não quero nem saber!”.

Enquanto pintam o quarto, as duas relembram momentos em que Alexia mostrou seu lado sombrio. A garota costumava se trancar no quarto e chorava o dia todo. Ela também acordava de madrugada aos gritos. De repente, a conversa é interrompida pelo aviso sonoro de mensagem no celular de Babi. Ela confere o visor e vê que alguém respondeu ao seu anúncio sobre o aluguel do quarto: “Estou interessado em alugar o quarto. Vim do Espírito Santo e acabei de entrar na faculdade de História. Gabriel”.



Cristal fica bolada com a possibilidade de dividir o apartamento com um garoto, e Babi concorda. Mesmo assim, as duas se preocupam com as contas que não param de chegar. Cristal pergunta se Gabriel (Caio Paduan) mandou algum contato. Babi abre a página de Gabriel pelo celular e se espanta: o cara tem mais de cinquenta mil amigos Mas ele também é meio esquisito...sua foto de identificação é uma múmia!



Cristal fica com medo e manda Babi dar uma desculpa para Gabriel. Babi decide mandar um e-mail, mas antes que ela imagine, o destino dos três vai se cruzar. O interfone toca e quem está do outro lado da linha é exatamente o garoto. “Gabriel? Como assim, ele veio sem avisar?”, pergunta Cristal. E agora? Como elas vão se livrar dele? A cena vai ao ar na segunda-feira, 29/08.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive